mais

    Palmeiras não bate o Flamengo como visitante há 5 anos

    Contra o Flamengo no Maracanã, Palmeiras pode chegar ao seu gol de número 200 no estádio carioca e quebrar jejum de quase seis anos diante do rival.

    O Palmeiras já está no Rio de Janeiro para o duelo antecipado contra o Flamengo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h30, no Maracanã, o Verdão vista o rival em busca do seu 1º triunfo na competição nacional em 2022. Com transmissão exclusiva do Premiere, o confronto colocará frente a frente dois favoritos ao título do torneio.

    Leia Mais: Palmeiras fará jogo de número 150 no Maracanã

    Diante do Flamengo no Maracanã, o Palmeiras quer quebrar um jejum de cinco anos contra o rival. Fora de casa e como visitante, o Verdão não vence o rival desde maio de 2016. Neste recorte, o Mengão venceu o alviverde três vezes nos últimos cinco anos, com sequencia de três vitórias entre 2019, 2020 e 2021.

    Leia Também: Palmeiras confirma jogo da Copa do Brasil em Barueri

    No retrospecto contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro e como visitante, o Palmeiras soma 11 vitórias, 11 empates e 13 vitórias em 35 jogos oficiais. Ao todo, o Mengão fez 51 gols neste recorte, enquanto o Verdão anotou 41. Com o seu pior início de Campeonato Brasileiro desde 2014, o alviverde busca se reabilitar na competição nacional.

    PALMEIRAS PODE MARCAR O GOL DE NÚMERO DE 200 CONTRA O FLAMENGO

    Para quebrar o jejum e voltar a vencer o Flamengo fora de casa após quase seis anos, o Palmeiras precisa marcar contra o Mengão. Caso isso aconteça, o Verdão completará 200 gols anotados em confrontos oficiais diante do rival.

    Até o momento, o Verdão conta com 199 gols marcados e 180 sofridos em 122 jogos contra o Flamengo. Neste recorte, o time paulista soma 47 vitórias, 33 empates e 32 derrotas. O último encontro entre eles foi na decisão da Libertadores, em novembro.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20