mais

    Palmeiras não deixava de marcar gols há 12 partidas

    Desde o 1º jogo da decisão do Campeonato Paulista de 2020, o Palmeiras não deixava de fazer gols em jogos oficiais, com 17 anotados em 12 confrontos. No Paraguai, Verdão só finalizou 4 vezes.

    O Palmeiras visitou o Guaraní-PAR em assunção na noite de quarta-feira (23) e empatou em 0x0 com o rival. A partida, válida pela fase de grupos da Libertadores, foi marcada pela falta de pontaria dos dois times, com o Verdão finalizando apenas 4 vezes contra o gol adversário. Com o resultado, a equipe quebrou uma sequência de 12 jogos seguidos anotando gols.

    Desde o empate com o Corinthians em Itaquera, no jogo de ida da decisão do Estadual, o Verdão somava uma sequência de 12 confrontos balançando as redes rivais na atual temporada. No período, o ataque palmeirense anotou 17 gols, média de 1.41 por confronto. Apesar do bom retrospecto recente, o setor ofensivo alviverde não repetiu as mesmas atuações diante do Guaraní, mesmo com o retorno do artilheiro Luiz Adriano.

    Apesar do 0x0 decepcionante e que adiou a classificação antecipada do Verdão para as oitavas de final, a equipe de Vanderlei Luxemburgo chegou à 17ª partida seguida sem perder na temporada. Essa é a maior sequência invicta da equipe desde 2011/2012, empatando os 17 jogos do ano passado, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. São 9 empates e 8 vitórias no período.

    PALMEIRAS É CONTRA ADIAMENTO DE JOGO COM O FLAMENGO

    Em busca da reabilitação após 2 empates seguidos, o Verdão recebe o Flamengo no Allianz Parque no próximo domingo (27). Apesar do time carioca sofrer com os desfalques por conta de uma surto de Coronavírus no elenco e solicitar o adiamento do confronto, o Palmeiras já deixou claro a sua posição e é contra o pedido do rival. A CBF deve se pronunciar ainda hoje sobre o caso.

    Data: Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20