mais

    Palmeiras não deve contratar atacante para o Mundial

    Sem chegar a um acordo por um reforço de peso para o ataque, o Palmeiras se planeja para disputar o Mundial sem grandes novidades no setor. Jovem Rafael Navarro é a aposta.

    O Palmeiras já trabalha com a possibilidade de não contratar um atacante a tempo do Mundial de Clubes, em fevereiro. De acordo com as regras da FIFA, o Verdão tem até a próxima segunda-feira (24) para inscrever jogadores na competição. Neste caso, se uma nova negociação não surgir ao longo desta semana, o Verdão não deve ter novidades.

    Leia Mais: Palmeiras zera casos de Covid-19 no elenco principal

    Após uma série de tentativas, o Palmeiras esbarrou na questão financeira e não conseguiu contratar um camisa nove para 2022. A tendência é que o clube continue focado nesse objetivo ao longo do 1º semestre, mas a busca por um atacante visando o Mundial de Clubes deve ser descartada pela diretoria.

    Leia Também: Endrick, do Palmeiras, interessa ao Barcelona

    Caso não abra uma negociação ao longo desta semana, o Palmeiras entra no Mundial com três opções para a vaga de centroavante. Além de Rony e Deyverson, que já serviam o clube na temporada passada, o Verdão contratou Rafael Navarro, artilheiro do Botafogo em 2021. Ele tem apenas 21 anos e pode ganhar chances como titular neste cenário.

    PALMEIRAS NÃO CONSEGUIU CHEGAR A UM ACORDO COM ATACANTES

    Nesta janela de transferências, o Palmeiras demonstrou interesse e fez oferta por alguns nomes para o ataque. O principal desejo do Verdão era o argentino Lucas Alario, que atua no Bayer Leverkusen e acabou não sendo liberado pelo clube alemão.

    Além dele, o time paulista fez investidas por Yuri Alberto, Wesley Moraes, Taty Castellanos e João Pedro. Por conta das dificuldades para contratar um jogador da função, o Verdão deve retornar com força ao mercado apenas depois do Mundial de Clubes.

    Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20