Palmeiras não deve liberar Luiz Adriano ao Grêmio

Após o interesse de Felipão e do Grêmio em Luiz Adriano se tornar público, o Palmeiras não pretende abrir mão do seu atacante para 2021. Ele se recupera de lesão.

0
177

O Palmeiras não trabalha com a possibilidade de liberar o atacante Luiz Adriano para o Grêmio. Na última segunda-feira (19), o interesse do time gaúcho no atleta do Verdão se tornou público e as especulações sobre uma transferência aumentaram. Apesar disso, de acordo com o GE, o time paulista não cogita abrir mão do experiente atacante em 2021.

Por enquanto, os diretores do Palmeiras ainda não foram procurados pelo Grêmio. As primeiras informações dão conta de que o time gaúcho está tratando diretamente com o staff do atleta, para saber mais sobre a situação de Luiz Adriano e o seu futuro. Ainda assim, a diretoria do Verdão não deve abrir conversas com o time gaúcho.

Fora de ação desde o dia 27 de junho, Luiz Adriano ainda não atuou em 7 partidas pelo Campeonato Brasileiro e está legível para se transferir dentro do futebol nacional. Apesar disso, o Palmeiras projeta o seu retorno aos treinos nesta semana e conta com o atleta para o restante da temporada. Ele foi o artilheiro da equipe em 2020 com 20 gols.

Veja mais!  Rony desfalcará o Palmeiras pelo 6º jogo seguido

PALMEIRAS JÁ SOFREU ASSÉDIO DO GRÊMIO POR LUIZ ADRIANO

Esta não é a 1ª vez que o Grêmio mostra interesse em Luiz Adriano. Em março, após a final da Copa do Brasil, o time gaúcho também sondou o atacante do Palmeiras. Na época, o tricolor era comandado por Renato Portaluppi.

Assim como neste momento da temporada, o Verdão optou por nem abrir conversa com a diretoria do Grêmio em março e ele permaneceu como peça importante do elenco. Para o ataque, o alviverde também conta com Deyverson e Willian nesta função.

Foto – Marcello Zambrana/AGIF

Data: Terça-Feira, 20 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here