mais

    Palmeiras não deve liberar Luiz Adriano ao Grêmio

    Após o interesse de Felipão e do Grêmio em Luiz Adriano se tornar público, o Palmeiras não pretende abrir mão do seu atacante para 2021. Ele se recupera de lesão.

    O Palmeiras não trabalha com a possibilidade de liberar o atacante Luiz Adriano para o Grêmio. Na última segunda-feira (19), o interesse do time gaúcho no atleta do Verdão se tornou público e as especulações sobre uma transferência aumentaram. Apesar disso, de acordo com o GE, o time paulista não cogita abrir mão do experiente atacante em 2021.

    Por enquanto, os diretores do Palmeiras ainda não foram procurados pelo Grêmio. As primeiras informações dão conta de que o time gaúcho está tratando diretamente com o staff do atleta, para saber mais sobre a situação de Luiz Adriano e o seu futuro. Ainda assim, a diretoria do Verdão não deve abrir conversas com o time gaúcho.

    Fora de ação desde o dia 27 de junho, Luiz Adriano ainda não atuou em 7 partidas pelo Campeonato Brasileiro e está legível para se transferir dentro do futebol nacional. Apesar disso, o Palmeiras projeta o seu retorno aos treinos nesta semana e conta com o atleta para o restante da temporada. Ele foi o artilheiro da equipe em 2020 com 20 gols.

    PALMEIRAS JÁ SOFREU ASSÉDIO DO GRÊMIO POR LUIZ ADRIANO

    Esta não é a 1ª vez que o Grêmio mostra interesse em Luiz Adriano. Em março, após a final da Copa do Brasil, o time gaúcho também sondou o atacante do Palmeiras. Na época, o tricolor era comandado por Renato Portaluppi.

    Assim como neste momento da temporada, o Verdão optou por nem abrir conversa com a diretoria do Grêmio em março e ele permaneceu como peça importante do elenco. Para o ataque, o alviverde também conta com Deyverson e Willian nesta função.

    Foto – Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Terça-Feira, 20 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20