mais

    Palmeiras não é derrotado fora do Brasil há 1 ano

    Desde a derrota para o Tigres no Mundial de Clubes passado, o Palmeiras fez sete jogos fora do Brasil, venceu seis e empatou outro. Verdão pega o Al-Ahly nesta terça-feira (08).

    O Palmeiras está em solo estrangeiro para a disputa de mais uma competição internacional. A partir desta terça-feira (08), a equipe paulista abre a sua participação no Mundial de Clubes da FIFA pelo 2º ano consecutivo. Já na fase semifinal, o Verdão enfrenta o Al-Ahly à partir das 13h30 no estádio Al-Nahyan.

    Leia Mais: Palmeiras vale 5,7 vezes mais que rival do Mundial

    Se depender do retrospecto do Palmeiras em jogos fora do país no último ano, a torcida tem bons motivos para ficar animada. Isso porque, desde a derrota para o Tigres no dia 7 e fevereiro de 2021, também pelo Mundial de Clubes, o Verdão não sabe o que é perder fora do Brasil há 1 ano.

    Leia Também: Palmeiras encaminha acerto com atacante, diz jornalista

    No período, o Verdão empatou com o Al-Ahly na disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes, venceu o Defensa y Justicia na final da Recopa e bateu o Flamengo na decisão da Libertadores. Além disso, o Palmeiras venceu os quatro jogos que disputou fora de casa na edição de 2021 da Copa Libertadores. Ao todo, são sete partidas sem derrotas.

    PALMEIRAS TEM ÓTIMO RETROSPECTO NO ORIENTE MÉDIO

    Escolhido pela FIFA como palco do Mundial de Clubes em 2022, Abu Dhabi receberá dois jogos do Palmeiras nesta edição. Em seis partidas oficiais disputados no Oriente Médio, o Verdão soma quatro vitórias, 1 empate e 1 derrota.

    Já diante de equipes africanas, o alviverde realiza nesta terça-feira o seu 12º jogo na história. O último duelo, inclusive, foi contra o Al-Ahly, pelo Mundial de 2021. A partida desta edição terá transmissão exclusiva da BAND na TV aberta.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Terça-Feira, 08 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20