mais

    Palmeiras não está interessado em Daniel Alves

    Lateral-direito, que recentemente deixou o São Paulo, está no mercado e ainda não disputou 7 jogos no Campeonato Brasileiro. Palmeiras, por enquanto, descarta a sua contratação.

    O Palmeiras foi derrotado por 3×1 para o Flamengo no último domingo (12) e viu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2021 ficar ameaçada pelo rival carioca. Após o confronto, o técnico Abel Ferreira e a diretoria alviverde foram novamente questionados sobre a chegada de reforços para a sequência da temporada 2021.

    De acordo com Edu Dracena, Assessor de Futebol do Palmeiras, o clube está atento ao mercado, mas não possui negociação aberta com nenhum atleta neste momento. A diretoria palmeirense entende que o atual grupo é capaz de disputar os títulos da Copa Libertadores e Brasileirão 2021.

    Em relação à Daniel Alves, que se despediu do São Paulo recentemente, Edu Dracena descartou qualquer interesse. “Sobre o Daniel, no futebol conversamos com tudo e todos, mas hoje posso garantir que não existe nada em relação ao Daniel. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson, Cícero e diretoria. Todos sabem o que conversamos e não tratamos sobre o Daniel“, finalizou.

    SEM INTERESSE EM DANIEL ALVES, PALMEIRAS CONFIA NO ATUAL ELENCO

    Mesmo após a derrota expressiva para o Flamengo no último final de semana e com a desvantagem para o Atlético-MG aumentando cada vez mais, o elenco do Palmeiras continua respaldado pela diretoria. Segundo Edu Dracena, todos estão “chateados” com os resultados recentes, mas não é hora de agir com coração. No próximo final de semana, o Verdão duela contra a lanterna Chapecoense, duelo marcado para sábado (18).

    Foto: Reprodução/Conmebol Libertadores

    Data: Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20