mais

    Palmeiras não fazia quatro gols no clássico há 16 anos

    Goleada sobre o rival na última segunda-feira (18) foi a maior do Verdão sobre o Corinthians desde 2004, quando o Palmeiras também fez 4x0 sobre o Timão em jogo do Brasileirão.

    A goleada do Palmeiras diante do Corinthians na noite da última segunda-feira (18) não só fez o Verdão quebrar uma marca de 4 anos contra o rival como também deu a torcida a maior vitória palmeirense em um dérbi desde 2004. Com gols de Raphael Veiga (2) e Luiz Adriano (2), o alviverde conquistou o seu maior triunfo diante do Timão em 16 anos, novamente em uma partida do Campeonato Brasileiro.

    Na oportunidade em 2004, o Palmeiras venceu o Corinthians em partida da 4ª rodada do Brasileirão daquela temporada. Atuando no Morumbi, o Verdão goleou o rival com gols de Muñoz, Pedrinho, Rincón (Contra) e Vágner Love. Desde então, o alviverde chegou a fazer 3×0 sobre o adversário em 2007 e 2009 e empatou em 3×3 em duelo disputado em 2015, mas não marcou mais 4 vezes em clássicos.

    Já na noite de ontem, os gols do Verdão foram anotados pela dupla Raphael Veiga e Luiz Adriano, que lideram a artilharia do Palmeiras na temporada. Com 21 anotados, Luiz chegou ao seu 4º gol contra o Corinthians no ano entre Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Já Raphael Veiga completou a sua 3ª partida com 2 gols desde o início de 2020 e soma 18 no total.

    PALMEIRAS LIDERA RETROSPECTO CONTRA O RIVAL NO BRASILEIRÃO

    Com a goleada da última segunda-feira (18) diante do Rival, o Palmeiras chegou a 19 vitórias em 55 jogos de Campeonato Brasileiro contra o Corinthians em toda a história. Além disso, o Verdão também soma 19 empates e 17 derrotas. O Timão não vence o Alviverde na principal competição nacional desde maio de 2018. Desde então, foram 3 vitórias do Palmeiras e outros 2 empates.

    Data: Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20