mais

    Palmeiras não marca no Allianz, mas torcida bate recorde

    Pela 1ª vez na temporada, o Palmeiras não fez gols atuando no Allianz Parque e acabou empatando em 0x0 contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

    O Palmeiras recebeu o Atlético-MG neste domingo (05) pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela 1ª vez na temporada, o time comandado por Abel Ferreira não marcou atuando no Allianz Parque em competições oficiais e acabou ficando no empate diante do rival por 0x0. Ao todo, o Verdão já marcou 43 gols como mandante no ano.

    Leia Mais: Giovani, do Palmeiras, passa por cirurgia no joelho

    Em um duelo marcado pela lesão de Raphael Veiga no início da partida, o Palmeiras teve mais volume de jogo na etapa final, mas não conseguiu criar uma chance clara para furar a defesa rival. Por outro lado, a dupla Murilo e Luan foi muito bem diante do artilheiro Hulk e o Verdão novamente não sofreu gol no Brasileirão pelo 4º jogo seguido.

    Fora das quatro linhas, a torcida palmeirense deu show e bateu o recorde de público do Allianz Parque na temporada. Ao todo, mais de 40 Mil pessoas estiveram presentes na casa palmeirense, maior público do ano em competições oficiais. O Verdão é o 2º colocado na tabela de classificação neste momento, com 16 pontos somados.

    GUSTAVO SCARPA COMPLETOU 200 JOGOS PELO PALMEIRAS

    Titular diante do Galo, o Meia Gustavo Scarpa chegou aos 200 jogos pelo Palmeiras nesta rodada. Próximo do final do seu contrato com o Verdão, ele ainda não decidiu se irá renovar o acordo, embora o clube insista por mais dois anos de vínculo.

    Scarpa ajudou o time de Abel Ferreira a completar o seu 15º jogo invicto na temporada, o que coloca o Verdão com a maior invencibilidade entre as equipes da Série A em 2022. Na próxima rodada, o alviverde pega o Botafogo, novamente em casa, na quinta-feira (09).

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 05 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20