mais

    Palmeiras não perde 1º jogo do Campeonato Paulista há 25 anos

    Última derrota do Verdão em jogos de estreia do Paulistão ocorreu em 1995, diante da Portuguesa. Nesta quarta-feira (03), o Palmeiras visita o Corinthians na Neo Química Arena.

    O Palmeiras estreia nesta quarta-feira (03) na edição de 2021 do Campeonato Paulista. Diante do rival Corinthians em Itaquera, o Verdão abre a sua participação na competição estadual em busca do bicampeonato. Para o duelo desta noite, o time comandado por Abel Ferreira terá uma escalação alternativa, mesclando jogadores da equipe principal e atletas do Sub-20, visando a decisão da Copa do Brasil.

    Além de jogar pelo 5º jogo consecutivo sem derrotas para o rival no clássico, o Palmeiras também quer somar pontos para manter uma incrível invencibilidade de 25 anos. A última derrota do Verdão em um jogo de estreia do Campeonato Paulista ocorreu em 1995, diante da Portuguesa fora de casa, por 2×1. Desde então, o Verdão não sabe o que é não somar pontos em seu 1º jogo na competição estadual.

    No período, o Palmeiras somou 16 vitórias e outros 9 empates em jogos de estreia do Paulistão. Em 2020, diante do Ituano fora de casa, o Verdão fez 4×0 no rival para iniciar a campanha do seu 1º título estadual em 12 anos. Na edição de 2021, o Verdão está no Grupo C, ao lado do próprio Ituano, Novorizontino e do Red Bull Bragantino. A estreia alviverde no Allianz ocorre na próxima semana, contra o São Caetano.

    PALMEIRAS TENTOU ADIAR A ESTREIA CONTRA O CORINTHIANS

    Por conta da maratona de jogos e das duas decisões da Copa do Brasil, o Palmeiras pediu à FPF o adiamento do clássico contra o Corinthians. Apesar disso, a entidade optou por manter a partida, que também acabou sendo prejudicada pela divulgação de 8 casos de Covid-19 no elenco rival, divulgados nesta terça-feira (02). O confronto está marcado para as 19h na Neo Química Arena e terá transmissão do Premiere.

    Data: Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20