mais

    Palmeiras não perde em Curitiba desde 2017

    Nos últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro contra o rival paranaense, o Palmeiras soma 1 vitória e 1 empate. No total, time não é derrotado pelo Athletico há 4 partidas.

    O Palmeiras volta à campo nesta quarta-feira (19). Jogando em Curitiba, o Verdão enfrenta o Athletico, a partir das 19h30, em busca da sua 1ª vitória no Campeonato Brasileiro de 2020. Caso repita o seu retrospecto recente contra o rubro-negro na capital paranaense, o alviverde tem boas chances de sair da Arena da Baixada como um bom resultado.

    Jogando como visitante contra o Athletico, o Palmeiras conta com um bom histórico recente diante do rival. Nos últimos 2 jogos contra o Furacão em Curitiba, o Verdão soma 1 empate e 1 vitória em competições oficiais. Em 2019, com gol de Deyverson, os times empataram em 1×1; No ano anterior, triunfo palmeirense por 3×1, gols de Marcos Rocha, Bruno Henrique e Willian. Do trio, o lateral-direito e o atacante devem ser titulares novamente.

    No retrospecto geral entre os dois times, o Palmeiras leva vantagem sobre o rival com 24 vitórias conquistadas, contra 11 do Athletico. Caso vença em Curitiba nesta quarta-feira (19), o Verdão iguala o número de vitórias do adversário como mandante, com 9 cada um. Na última rodada, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo empatou em 1×1 com o Goiás e segue sem vencer no Brasileirão.

    PALMEIRAS NÃO DEVE TER GRANDES NOVIDADES PARA O DUELO

    O Palmeiras deve entrar em campo contra o Athletico com um time muito parecido com o da última rodada: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Willian, Zé Rafael e Luiz Adriano. A novidade da equipe deverá estar no banco de reservas, com o retorno de Gabriel Véron como opção.

    Data: Quarta-Feira, 19 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20