Palmeiras não perde em Curitiba desde 2017

Nos últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro contra o rival paranaense, o Palmeiras soma 1 vitória e 1 empate. No total, time não é derrotado pelo Athletico há 4 partidas.

0
121

O Palmeiras volta à campo nesta quarta-feira (19). Jogando em Curitiba, o Verdão enfrenta o Athletico, a partir das 19h30, em busca da sua 1ª vitória no Campeonato Brasileiro de 2020. Caso repita o seu retrospecto recente contra o rubro-negro na capital paranaense, o alviverde tem boas chances de sair da Arena da Baixada como um bom resultado.

Jogando como visitante contra o Athletico, o Palmeiras conta com um bom histórico recente diante do rival. Nos últimos 2 jogos contra o Furacão em Curitiba, o Verdão soma 1 empate e 1 vitória em competições oficiais. Em 2019, com gol de Deyverson, os times empataram em 1×1; No ano anterior, triunfo palmeirense por 3×1, gols de Marcos Rocha, Bruno Henrique e Willian. Do trio, o lateral-direito e o atacante devem ser titulares novamente.

No retrospecto geral entre os dois times, o Palmeiras leva vantagem sobre o rival com 24 vitórias conquistadas, contra 11 do Athletico. Caso vença em Curitiba nesta quarta-feira (19), o Verdão iguala o número de vitórias do adversário como mandante, com 9 cada um. Na última rodada, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo empatou em 1×1 com o Goiás e segue sem vencer no Brasileirão.

Veja mais!  Palmeiras multa e afasta volante Patrick de Paula

PALMEIRAS NÃO DEVE TER GRANDES NOVIDADES PARA O DUELO

O Palmeiras deve entrar em campo contra o Athletico com um time muito parecido com o da última rodada: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Willian, Zé Rafael e Luiz Adriano. A novidade da equipe deverá estar no banco de reservas, com o retorno de Gabriel Véron como opção.

Data: Quarta-Feira, 19 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here