mais

    Palmeiras não perde a estreia do Paulista desde 1995

    Sem perder em estreias do Campeonato Paulista desde 1995, o Palmeiras colocará em campo esta marca contra o Novorizontino. Verdão terá o time titular fora de casa.

    O Palmeiras estreia na temporada 2022 neste domingo (23). Fora de casa, o Verdão visita o Novorizontino em partida adiantada da 5ª rodada do Campeonato Paulista 2022. Com transmissão da Record TV e do Premiere, o confronto acontece às 16h e abre a competição estadual. Na próxima rodada, o alviverde estreia em casa contra a Ponte.

    Leia Mais: Gustavo Gómez pode receber ofertas após o Mundial

    Diante do Novorizontino fora de casa, o Palmeiras defende uma marca que dura desde 1995. Naquele ano, o Verdão foi derrotado pela Portuguesa por 2×1, o último revés do alviverde no 1º jogo do Paulistão em 27 anos. No período invicto, o time venceu 15 vezes em estreias e somou outros dez empates.

    Leia Também: Palmeiras inscreve 27 jogadores no Paulistão 2022

    Mesmo com a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras vai utilizar força máxima no Paulistão 2022. Visando dar ritmo de jogo ao elenco principal, Abel Ferreira deve escalar a equipe da seguinte forma em Novo Horizonte: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha (Mayke), Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

    PALMEIRAS É SEMIFINALISTA DO PAULISTÃO DESDE A TEMPORADA 2014

    Um dos favoritos ao título do Paulistão em 2022, o Palmeiras é figurinha carimbada na semifinal da competição estadual desde 2014. No período, o Verdão ficou ao menos entre os 4 melhores times do torneio e espera repetir o desempenho.

    Em 2020, o alviverde quebrou um jejum de 12 anos sem vencer o Paulistão ao bater o Corinthians na final. Já na temporada passada, a equipe palestrina ficou com o vice-campeonato ao ser superada pelo São Paulo na decisão.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 23 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20