mais

    Palmeiras não perde há 4 jogos oficiais na Argentina

    Fora de casa, Palmeiras tenta vencer novamente para se manter com 100% de aproveitamento na Libertadores. Time soma 3 vitórias e 1 empate em solo argentino desde 2019.

    O Palmeiras visita o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira (04), em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Fora de casa, o Verdão busca a sua 3ª vitória seguida para se manter com 100% de aproveitamento na competição continental. A partida acontece às 21h30, horário de Brasília.

    Contra o Defensa y Justicia, o Palmeiras quer manter o seu ótimo retrospecto recente fora de casa contra argentinos. Nos últimos 4 jogos oficiais no país vizinho, o Verdão venceu 3 e empatou 1, incluindo o duelo da Recopa Sul-Americana contra o mesmo adversário desta noite, em abril.

    Além do Defensa y Justicia, o Palmeiras também bateu o River Plate (0x3) e o Tigre (0x2) na edição de 2020 da Libertadores. Já em 2019, o Verdão empatou em 2×2 contra o Godoy Cruz em duelo das oitavas de final. A última derrota alviverde em solo argentino por competições oficiais ocorreu no mesmo ano, contra o San Lorenzo, por 1×0.

    PALMEIRAS TEM RETROSPECTO EQUILIBRADO ATUANDO NA ARGENTINA

    Ao todo, o Palmeiras já realizou 41 vezes contra argentinos fora de casa por competições oficiais. No momento, o Verdão soma 12 vitórias, 15 empates e 13 vitórias como visitante no país vizinho.

    Diante do Defensa y Justicia, a equipe brasileira defende também uma sequência de 10 partidas sem perder como visitante na Libertadores. Caso pontue na Argentina, o Verdão supera a marca do Vasco e se aproxima do River Plate de 2018-2019 (12 jogos invictos).

    Foto – Getty Images

    Data: Terça-Feira, 04 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20