Palmeiras não perde há 4 jogos oficiais na Argentina

Fora de casa, Palmeiras tenta vencer novamente para se manter com 100% de aproveitamento na Libertadores. Time soma 3 vitórias e 1 empate em solo argentino desde 2019.

0

O Palmeiras visita o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira (04), em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Fora de casa, o Verdão busca a sua 3ª vitória seguida para se manter com 100% de aproveitamento na competição continental. A partida acontece às 21h30, horário de Brasília.

Contra o Defensa y Justicia, o Palmeiras quer manter o seu ótimo retrospecto recente fora de casa contra argentinos. Nos últimos 4 jogos oficiais no país vizinho, o Verdão venceu 3 e empatou 1, incluindo o duelo da Recopa Sul-Americana contra o mesmo adversário desta noite, em abril.

Além do Defensa y Justicia, o Palmeiras também bateu o River Plate (0x3) e o Tigre (0x2) na edição de 2020 da Libertadores. Já em 2019, o Verdão empatou em 2×2 contra o Godoy Cruz em duelo das oitavas de final. A última derrota alviverde em solo argentino por competições oficiais ocorreu no mesmo ano, contra o San Lorenzo, por 1×0.

Veja mais!  Danilo pode desfalcar o Palmeiras no Brasileirão

PALMEIRAS TEM RETROSPECTO EQUILIBRADO ATUANDO NA ARGENTINA

Ao todo, o Palmeiras já realizou 41 vezes contra argentinos fora de casa por competições oficiais. No momento, o Verdão soma 12 vitórias, 15 empates e 13 vitórias como visitante no país vizinho.

Diante do Defensa y Justicia, a equipe brasileira defende também uma sequência de 10 partidas sem perder como visitante na Libertadores. Caso pontue na Argentina, o Verdão supera a marca do Vasco e se aproxima do River Plate de 2018-2019 (12 jogos invictos).

Foto – Getty Images

Data: Terça-Feira, 04 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here