mais

    Palmeiras não perde na estreia da Liberta há 11 anos

    Em busca do tricampeonato em 2021, o Palmeiras busca manter o bom retrospecto recente em estreias da Libertadores. Desde 2009, o Verdão não estreia com derrota no torneio.

    O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (20) para a estreia na edição de 2021 da Libertadores. No Peru, o Verdão duela contra o Universitário, em busca dos primeiro três pontos no torneio continental. Se depender do retrospecto recente do alviverde em estreias, a torcida tem motivos para ficar animada.

    Desde 2009, o Palmeiras não sabe o que é estrear com derrota na fase de grupo da Libertadores. Nas últimas 6 edições que o Verdão participou, ele iniciou a competição com 4 vitórias e 2 empates. Em um recorte mais recente, o alviverde soma três vitórias seguidas em estreias nas temporadas 2018, 2019 e 2020.

    A última derrota do Palmeiras em estreias na fase de grupos da Libertadores ocorreu em 2009. Naquela edição, o Verdão foi superado pela LDU, no Equador, por 3×2. No mesmo ano, o alviverde acabou eliminado nas quartas de final pelo Nacional-URU. A partida contra o Universitário está marcada para as 21h.

    FACEBOOK VAI EXIBIR A ESTREIA DO PALMEIRAS

    Além do Fox Sports, o torcedor vai poder acompanhar a estreia do Palmeiras pelo Facebook Watch. A partir de 2021, os canais Disney e a rede social vão compartilhar jogos da Libertadores.

    Para o duelo no Peru, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Matías Viña, Breno Lopes e Gabriel Veron, lesionados. Por outro lado, o técnico deverá promover o retorno de Felipe Melo e Luiz Adriano ao time titular do Verdão.

    Ariel Ochoa – Pool/Getty Images

    Data: Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20