mais

    Palmeiras não perde no Rei Pelé desde 1986

    No palco da estreia na edição de 2021 da Copa do Brasil, o Palmeiras não sabe o que é perder desde 1986. Além disso, Verdão já levantou 1 título no Estádio Rei Pelé em sua história.

    O Palmeiras estreia nesta quinta-feira (03) na Copa do Brasil de 2021. Fora de casa, o Verdão enfrenta o CRB a partir das 21h30, com transmissão do SporTV e do Premiere. Invicto há 15 estreias no torneio desde 2002, a equipe paulista também conta com um ótimo retrospecto no palco da partida.

    No estádio Rei Pelé, que recebe confronto entre CRB x Palmeiras nesta quinta-feira, o Verdão não sabe o que é perder há 25 anos. Ao todo, o time paulista já disputou 11 partidas no principal estádio de Alagoas e soma 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotaS. O último revés alviverde na casa do CRB ocorreu em 1986, diante do rival CSA.

    Especificamente contra o CRB, o Palmeiras disputou 3 partidas no estádio Rei Pelé, venceu 2 e perdeu apenas uma. No confronto geral entre os dois clubes, o Verdão leva a melhor com 3 vitórias em 5 jogos oficiais. O último duelo entre as duas equipes ocorreu em 2013, pelo Brasileirão da Série B, e terminou em empate de 1×1.

    PALMEIRAS JÁ LEVANTOU TÍTULO NO ESTÁDIO REI PELÉ

    Além do ótimo retrospecto no Rei Pelé, o Palmeiras também já levantou um título oficial na casa do CRB em Alagoas. Isso aconteceu em 2000, pela Copa dos Campeões, quando o Verdão bateu o Sport por 2×1 e garantiu também vaga na Libertadores.

    Para manter a invencibilidade de 25 anos no estádio, o Palmeiras de Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Gómez, Viña e Gabriel Menino, convocados na Data FIFA. No domingo, o Verdão volta a campo no Allianz Parque para a disputa do Brasileirão.

    Foto – Jailson Colacio

    Data: Quinta-Feira, 03 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20