Palmeiras não perdeu para times gaúchos em 2021

Contra rivais do RS, o Palmeiras já disputou 5 jogos em 2021, venceu 4 e empatou 1. Na noite desta quarta-feira (07), o Verdão recebe o Grêmio no Allianz Parque pelo Brasileirão 2021.

0
116

O Palmeiras tem um compromisso importante na noite desta quarta-feira (07). Jogando em casa, o Verdão enfrenta o Grêmio em duelo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partir das 19h, o time paulista busca a liderança do torneio nacional diante do rival gaúcho, que ainda não venceu na competição.

No confronto direto contra equipes gaúchas em 2021, o Palmeiras leva ampla vantagem. Só contra o Grêmio, adversário desta noite, o Verdão fez três partidas desde janeiro, venceu duas e empatou outra. As duas vitórias ocorreram na decisão da Copa do Brasil, entre fevereiro e março. Já o empate ocorreu em 15 de janeiro, no Allianz, por 1×1.

Além do tricolor, o Palmeiras também enfrentou Internacional e Juventude na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa, o Verdão bateu os dois rivais gaúchos por 2×1 e 3×0, respectivamente. Ao todo, o Verdão anotou 9 gols e sofreu apenas 3 diante das equipes do Rio Grande do Sul desde janeiro deste ano.

Veja mais!  Lucas Esteves deve ser emprestado pelo Palmeiras

PALMEIRAS TEM O DOBRO DE VITÓRIAS DO GRÊMIO NO RETROSPECTO GERAL

Palmeiras e Grêmio já se enfrentaram em 93 jogos oficiais na história. No retrospecto geral, o Verdão leva vantagem sobre o rival gaúcho. Ao todo, a equipe paulista venceu 40 duelos, empatou outros 33 e perdeu 20.

Diante do tricolor, o Verdão já anotou 132 gols e sofreu 94. Com 3 derrotas e nenhum ponto conquistado como visitante na edição de 2021 do Brasileirão, o rival gaúcho é o pior visitante da competição.

Foto – Lucas Figueiredo/CBF

Data: Quarta-feira, 07 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here