mais

    Palmeiras não terá Breno Lopes e Veron em estreia

    Próximo de estrear na edição de 2021 da Copa Libertadores, o Palmeiras não poderá contar com a dupla Breno Lopes e Gabriel Veron diante do Universitário. Veiga também é dúvida.

    O Palmeiras não poderá contar com duas opções de ataque para o duelo da Libertadores diante do Universitario, na próxima quarta-feira (21). A dupla Breno Lopes e Gabriel Veron se lesionou diante do Defensa y Justicia, pela Recopa, e ambos estão fora da estreia palmeirense. A expectativa é que eles também percam a 1ª partida do Verdão em casa pela competição internacional, dia 27, contra o Independiente Del Valle.

    Gabriel Veron, que retornava de lesão diante do Defensa y Justicia, machucou a coxa esquerda diante dos argentinos. Por conta do problema físico, ele precisou ser substituído e não participou da prorrogação e das cobranças de pênaltis. De acordo com o GE, ele pode ficar afastado dos gramados por até dois meses, desfalcando o Verdão no Paulistão, Libertadores, e Campeonato Brasileiro.

    Já Breno Lopes também teve uma lesão no joelho constatada. O autor do gol do Palmeiras na decisão da Copa Libertadores 2020 sofreu um estiramento no ligamento colateral medial. O tempo médio de recuperação previsto para este problema físico, segundo o GE, é de três a quatro semanas, o que deixaria o atacante fora das primeiras rodadas da Libertadores 2021.

    PALMEIRAS TAMBÉM PODE PERDER RAPHAEL VEIGA PARA A ESTREIA

    Além de Breno Lopes e Gabriel Veron, o Palmeiras também poderá não contar com o Meia Raphael Veiga diante do Universitario. Com um problema no músculo adutor da coxa, ele é dúvida para a estreia do Verdão. Com 13 gols anotados desde a chegada de Abel Ferreira, ele é o principal artilheiro alviverde no período de comando do português. Raphael também marcou gols nas decisões da Recopa e Supercopa.

    Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20