mais

    Palmeiras não terá novidades na lista da Libertadores

    Com a intenção de inscrever mais dois atacantes na fase de grupos da Libertadores, Palmeiras viu negociações estagnarem e não deve ter novidades.

    O Palmeiras trabalhou durante o último final de semana para garantir a chegada de jogadores ainda na 1ª fase da Libertadores, mas a tendência é que isso não ocorra. De acordo com apuração do UOL Esporte, as negociações do Verdão com dois atacantes visando o início da competição internacional estão paradas neste momento.

    Leia Também: Palmeiras negocia com dois atacantes para a Libertadores

    A intenção do Palmeiras era definir as contratações da dupla João Pedro e Fernando, dois atacantes de área, principal carência do atual elenco. Apesar disso, as negociações pelo atacante do Al-Wahda atingiram um impasse, enquanto o Shakhtar Donetsk não mostra urgência em liberar Fernando por empréstimo ao Verdão nos próximos dias.

    Leia Também: Palmeiras enfrenta a Juazeirense na Copa do Brasil

    Os 32 times que participam da fase de grupos da Copa Libertadores tem até o próximo sábado (02) para enviar a lista de atletas inscritos. As cinco novidades do Palmeiras para 2022 (Lomba, Jaílson, Atuesta, Rafael Navarro e Murilo) estarão entre os jogadores selecionados para a fase classificatória da competição internacional.

    PALMEIRAS ACREDITA NA QUALIDADE DO ELENCO EM GRUPO “VIÁVEL”

    Para a diretoria do Palmeiras, o atual elenco comandado por Abel Ferreira possui totais condições de levar o clube até o mata-mata da Libertadores em 2022. Em um grupo considerado “viável”, o Verdão é favorito para avançar.

    Nesta temporada, o alviverde pega Emelec (EQU), Independiente Petrolero (BOL) e Deportivo Táchira (VEN) na fase de grupos da Libertadores. A estreia alviverde acontece na semana que vem, justamente contra o Táchira fora de casa, na quarta-feira (06).

    Foto: Divulgação

    Data: Terça-Feira, 29 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20