mais

    Palmeiras não terá reforço nas oitavas da Libertadores

    Novo contratado do Palmeiras, Merentiel não será inscrito para a próxima fase da Libertadores, que acontecerá antes da abertura da janela internacional de transferências.

    Dono da melhor campanha da 1ª fase da Copa Libertadores de 2022, o Palmeiras ainda não terá reforços para o início de mata-mata do torneio internacional. Por conta da abertura da janela internacional de transferências marcada para 18 de julho, o Verdão não terá tempo apto para inscrever novos jogadores para as oitavas de final da Liberta.

    Leia Mais: Abel Ferreira soma recorde de jogos invictos no Palmeiras

    Este é o caso do atacante Miguel Merentiel, contratado recentemente pelo Palmeiras junto ao Defensa y Justicia. Com as oitavas de final da Libertadores marcada para 29 de junho (ida) e 6 de julho (Volta), o Verdão não terá o seu novo atacante à disposição para os duelos. A equipe paulista conhece o seu rival no mata-mata nesta sexta-feira (27).

    Leia Também: Palmeiras lidera a Série A em atletas convocados

    Em caso de classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras finalmente terá a chance de contar com Merentiel e possíveis novos reforços na fase de mata-mata da competição. Isso porque, os duelos das quartas estão marcados para 3 e 10 de agosto. Neste ponto do torneio, serão permitidas três trocas de atletas da lista original.

    PALMEIRAS BUSCA MAIS REFORÇOS PARA O 2º SEMESTRE

    Após anunciar Merentiel, o Palmeiras segue atento ao mercado e deve adicionar de 2 a 3 jogadores no 2º semestre. Em consenso, a comissão técnica de Abel Ferreira e a diretoria da mandatária Leila Pereira, acreditam que o atual elenco precisa de reforços.

    Por enquanto, poucos nomes foram especulados no clube paulista, que busca jogadores para as posições de volante, meio-campista ofensivo e também mais uma opção para o ataque. Atualmente, o elenco alviverde profissional conta com 24 atletas.

    Foto: Cesar Greco

    Data Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20