Palmeiras não vence o Juventude desde 2005

Em busca de reabilitação na competição nacional, o Palmeiras visita o Juventude em Caxias do Sul. Verdão não bate o rival gaúcho desde 2005, também pelo Brasileirão daquela temporada.

0

Após o empate contra o Corinthians na 3ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras retorna aos gramados nesta quarta-feira (16) para a sequência da competição. Em Caxias do Sul, o Verdão enfrenta o Juventude, jogo marcado para as 21h30 e com transmissão da Globo, Premiere e TNT Sports. O time paulista soma 4 pontos no campeonato.

Contra o Juventude fora de casa, o Palmeiras tentará quebrar um jejum de quase 16 anos diante do rival gaúcho. Isso porque, a última vitória do Verdão sobre o alviverde de Caxias do Sul ocorreu em 16 de novembro de 2005. Na oportunidade o time paulista bateu o adversário desta quarta-feira por 3×2, também em duelo pelo Brasileirão.

Como visitante, o Palmeiras também não vence o Juventude desde o Brasileirão de 2005. Naquela temporada, o alviverde bateu o rival por 2×1 no Alfredo Jaconi em duelo pelo 1º turno, em 8 de julho. Nos últimos 4 confrontos entre as duas equipes, entre 2006 e 2007, o time gaúcho soma 2 empates e 2 vitórias sobre a equipe paulista.

Veja mais!  Palmeiras terá novidade no time contra a Chapecoense

PALMEIRAS PODE TER NOVIDADES NA ESCALAÇÃO CONTRA O JUVENTUDE

Desfalcado de Weverton, Gómez e Viña, que disputam a Copa América 2021, o Palmeiras pode ter novidades diante do Juventude em Caxias do Sul. A expectativa é que Marcos Rocha e Gabriel Menino, reservas contra o Corinthians, possam ser titulares.

A provável escalação do Verdão contra o Juventude é a seguinte:  Jailson; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

Foto – Reprodução

Data: Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here