Palmeiras negocia atacante Alan com o Operário-PR

Atacante de 21 anos se recuperou de uma fratura, mas não será utilizado por Abel Ferreira no time principal. Palmeiras encaminha o seu empréstimo ao clube da Série B.

0

O Palmeiras está em busca de um time para o atacante Alan Guimarães, de 21 anos. De acordo com o GE, o time paulista negocia o jovem jogador com o Operário-PR, clube que disputa a 2ª divisão do futebol brasileiro. A expectativa é que ele seja emprestado ao time paranaense até o final desta temporada e ganhe mais minutos em campo.

Leia Mais: Palmeiras pagou Milhões em dívidas com Galiotte

Revelado na base palmeirense, o atacante de 21 anos vem treinando junto do grupo principal e sob o comando de Abel Ferreira nos últimos meses. Apesar disso, o número elevado de opções no elenco profissional tiraram Alan dos planos da comissão técnica do Palmeiras. Com isso, ele deve ser emprestado novamente pelo clube.

Em 2020, Alan teve uma passagem pelo Guarani interrompida por uma séria fratura na perna esquerda após 3 jogos pelo Bugre. Por conta disso, o atacante não atua desde janeiro de 2021. Ele também conta com passagens pelas categorias de base do São Caetano e nunca atuou pelo time principal do Verdão.

Veja mais!  Palmeiras tem a 3ª pior defesa do Brasileirão 2021

ALAN TEM CONTRATO ATÉ DEZEMBRO DE 2023 COM O PALMEIRAS

Considerado uma das apostas da base do Palmeiras para os próximos anos, Alan tem contrato com o Verdão até dezembro de 2023. Pensando em sua sequência no time paulista, o atacante deverá optar por um empréstimo para ganhar mais ritmo de jogo e experiência ainda em 2021. Com 32 pontos somados, o Operário é o 6º colocado na tabela de classificação da Série B e briga pelo acesso.

Foto: Fabio Menotti

Data: Terça-Feira, 22 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here