Palmeiras negocia com atacante do Botafogo-PB

Com apenas 17 anos, Gabriel Costa é jogador do Botafogo-PB e já estreou como profissional. Palmeiras tem observado jovens atletas da Paraíba e negocia com o atacante.

0

O Palmeiras apresentou recentemente três reforços para o time principal. Matheus Fernandes, Piquerez e Jorge já estão registrados no BID e foram inscritos para a sequência da Libertadores 2021. Além disso, o Verdão também tem aproveitado para reforçar a sua categoria de base, visando o futuro da equipe paulista.

De acordo com o “GE”, o jovem Gabriel Costa, de apenas 17 anos, negocia um contrato com o Verdão. Atleta formado nas categorias de base do Botafogo-PB, ele já estreou no time profissional e é considerado uma das principais joias do clube paraibano. A princípio, ele deve ser integrado ao time Sub-17 do alviverde.

A negociação acontece após Sérgio Passarinho, observador técnico do Palmeiras, visitar as instalações de diversos clubes paraibanos em busca de novos promessas. De acordo com as informações da imprensa local, o primeiro atleta a assinar com o Verdão deve ser Gabriel Costa, que atua como atacante.

Veja mais!  Palmeiras não está interessado em Daniel Alves

NA MIRA DO PALMEIRAS, GABRIEL COSTA JÁ ESTREOU COMO PROFISSIONAL

Mesmo muito jovem, Gabriel Costa já estreou como profissional pelo Botafogo-PB, atualmente na Série C. Como opção no banco de reservas, ele foi utilizado em duas oportunidades na competição nacional.

A princípio, o modelo de negócio seria um empréstimo com opção de compra fixada no futuro, após observação mais próxima do atleta. Nas últimas temporadas, o Verdão tem se destacada por revelar jovens com potencial e que já atuam no time principal.

Foto: Divulgação

Data: Quarta-Feira, 11 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here