mais

    Palmeiras negocia com atacante do Botafogo-PB

    Com apenas 17 anos, Gabriel Costa é jogador do Botafogo-PB e já estreou como profissional. Palmeiras tem observado jovens atletas da Paraíba e negocia com o atacante.

    O Palmeiras apresentou recentemente três reforços para o time principal. Matheus Fernandes, Piquerez e Jorge já estão registrados no BID e foram inscritos para a sequência da Libertadores 2021. Além disso, o Verdão também tem aproveitado para reforçar a sua categoria de base, visando o futuro da equipe paulista.

    De acordo com o “GE”, o jovem Gabriel Costa, de apenas 17 anos, negocia um contrato com o Verdão. Atleta formado nas categorias de base do Botafogo-PB, ele já estreou no time profissional e é considerado uma das principais joias do clube paraibano. A princípio, ele deve ser integrado ao time Sub-17 do alviverde.

    A negociação acontece após Sérgio Passarinho, observador técnico do Palmeiras, visitar as instalações de diversos clubes paraibanos em busca de novos promessas. De acordo com as informações da imprensa local, o primeiro atleta a assinar com o Verdão deve ser Gabriel Costa, que atua como atacante.

    NA MIRA DO PALMEIRAS, GABRIEL COSTA JÁ ESTREOU COMO PROFISSIONAL

    Mesmo muito jovem, Gabriel Costa já estreou como profissional pelo Botafogo-PB, atualmente na Série C. Como opção no banco de reservas, ele foi utilizado em duas oportunidades na competição nacional.

    A princípio, o modelo de negócio seria um empréstimo com opção de compra fixada no futuro, após observação mais próxima do atleta. Nas últimas temporadas, o Verdão tem se destacada por revelar jovens com potencial e que já atuam no time principal.

    Foto: Divulgação

    Data: Quarta-Feira, 11 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20