ads

Palmeiras negocia com o Zagueiro Gil

ads
ads

Segundo fontes internas do clube, mais precisamente por parte de alguns setoristas que apuraram essa notícia, o Palmeiras está negociando com o zagueiro Gil que já vestiu a camisa do Corinthians e do Cruzeiro no Brasil e atualmente joga no futebol chinês.

Aval de Felipão

O que se diz é que o técnico Luis Felipe Scolari, mesmo com o alto número de jogadores na posição fazendo parte do elento, ascenou positivamente para a vinda do zagueiro para o clube dada a importância e confiança que tem no jogador.

Ainda não há certeza dessa negociação, podendo ser apenas mais um rumor já que o clube está parado até a próxima data da Libertadores.

Desejo do jogador?

A possibilidade é real e recentemente o próprio jogador afirmou que retornaria ao Brasil muito em breve e que estava aberto a qualquer clube que quisesse e pagasse por seu futebol.

O jogador de 31 anos ainda tem mais um ano de contrato com o Shandong Luneng, da China e vem fazendo uma boa temporada por lá.

Outros clubes que sonham em contar com o jogador é o próprio Corinthians, além de Cruzeiro e Flamengo que monitoram o jogador que é bem visto em todos esses clubes para a temporada de 2019.

O zagueiro Gil, deve definir seu futuro até a parada para a Copa América.

ads
Juan Carlos Dias Santos:
ads
ads