Palmeiras negocia contratação definitiva de Empereur

Embora não tenha cumprido as metas para ser adquirido em definitivo pelo Palmeiras, Alan Empereur agradou e pode ser contratado pelo Verdão. Time negocia com o Hellas Verona.

0
342

O Palmeiras já abriu conversas com o Hellas Verona para contar em definitivo com o zagueiro Alan Empereur. Embora não tenha batido as suas metas para ser adquirido automaticamente pelo Verdão, ele agradou ao técnico Abel Ferreira e quer continuar no clube. A expectativa é que a decisão sobre a permanência do defensor aconteça em breve.

Aos 27 anos, Alan Empereur chegou ao Palmeiras no final de 2020. Pelo Verdão, o camisa 33 fez 26 partidas oficiais e ainda não marcou gols. Com a ascensão do jovem Renan, ele perdeu espaço no time titular e virou opção imediata no banco de reservas. Na atual temporada, ele já fez 9 partidas pelo clube.

Com contrato até junho deste ano com o Palmeiras, Empereur não conseguiu cumprir as metas para a compra automática, mas agradou ao clube. Para contar com ele, o Verdão pagou R$ 2 Milhões ao Hellas Verona e teria que desembolsar mais R$ 6,7 Milhões pelo vínculo definitivo.

Veja mais!  Palmeiras multa e afasta volante Patrick de Paula

PALMEIRAS ESTREIA NA COPA DO BRASIL NESTA SEMANA

Com Alan Empereur como opção na zaga, o Palmeiras abre a sua participação na Copa do Brasil de 2021 nesta semana. Diante do CRB, em Alagoas, o Verdão dá início à caminhada pelo bicampeonato da competição nacional. A partida diante do rival da Série B está marcada para quinta-feira (03), às 21h30. A expectativa é que o técnico Abel Ferreira escale força máxima para o duelo, apenas com os desfalques dos convocados.

FOTO – Divulgação

Data: Segunda-Feira, 31 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here