mais

    Palmeiras nunca perdeu para o América-MG em BH

    Precisando de uma simples vitória para avançar de fase, Palmeiras tem um retrospecto ótimo contra o América-MG fora de casa. Em 10 jogos oficiais na história, Verdão soma 5 vitórias e 5 empates.

    Na noite desta quarta-feira (30) o Palmeiras decide o seu futuro na edição de 2020 da Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, o Verdão enfrenta o América-MG no jogo de volta das semifinais da competição nacional, a partir das 21h30. No confronto da ida, o time paulista ficou no empate de 1×1 contra o rival mineiro e precisa de uma simples vitória fora de casa para garantir a sua vaga na decisão.

    Se depender do retrospecto do Verdão atuando como visitante diante do Coelho, as chances do Palmeiras avançar de fase são enormes. Na história, o time paulista enfrentou o América-MG fora de casa em 10 jogos oficiais desde 1971 e soma 5 vitórias e 5 empates no período. Assim, o alviverde segue invicto contra o adversário da semifinal atuando em Minas Gerais. O duelo de hoje acontece no estádio Independência.

    Para o duelo desta quarta-feira, o Palmeiras não poderá contar com o atacante Gabriel Veron. Lesionado diante do Red Bull Bragantino, ele já iniciou a sua recuperação no clube para estar à disposição de Abel Ferreira diante do River Plate. Para o lugar da jovem revelação alviverde, a tendência é que Rony seja deslocado para a ponta e Luiz Adriano continue como titular no comando do ataque.

    PALMEIRAS JÁ ENFRENTOU O AMÉRICA-MG PELA COPA DO BRASIL

    Há 2 anos, o Palmeiras enfrentou o mesmo América-MG no mata-mata da Copa do Brasil de 2018. No duelo da ida, disputado em Minas Gerais, o Verdão bateu o rival por 2×1, gols anotados por Miguel Borja e Keno. Já na partida de volta, no Allianz Parque, empate em 1×1 com gol de Willian Bigode para o alviverde. Ao todo, em 20 jogos oficiais entre os 2 clubes, a equipe paulista só foi derrotada em uma oportunidade.

    Data: Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20