Palmeiras nunca perdeu para times Alagoanos em SP

Em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras defende no Allianz Parque uma invencibilidade histórica contra rivais alagoanos, que nunca venceram em SP.

0
154

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (09) em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil 2021. No Allianz Parque, o Verdão recebe o CRB a partir das 19h. No jogo de ida, vitória alviverde sobre o rival alagoano por 1×0 no estádio Rei Pelé, com gol de Willian Bigode.

Se levarmos em conta o retrospecto do Palmeiras contra times alagoanos em São Paulo, o torcedor alviverde tem motivos para ficar empolgado. Em toda a história, o Verdão nunca foi derrotado por rivais do estado nordestino em jogos realizados em território paulista. Para ser eliminado na noite de hoje, o time paulista precisa perder para o CRB.

Ao todo, o Palmeiras já realizou 9 jogos contra equipes alagoanas em São Paulo na sua história. Em 7 deles, o Verdão saiu de campo vencedor. Em outros 2, o alviverde ficou no empate. CRB, CSA, ASA e Coruripe já foram derrotados em território paulista e o clube palestrino segue invicto contra rivais de Alagoas.

Veja mais!  Borja deverá ser vendido por R$ 22,5 Milhões

PALMEIRAS GOLEOU NO ÚLTIMO ENCONTRO CONTRA ALAGOANOS EM SÃO PAULO

O último jogo entre Palmeiras e um clube de Alagoas em São Paulo ocorreu em 2019, pelo Campeonato Brasileiro. No Pacaembu, o Verdão bateu o CSA por 6×2 e manteve a sua invencibilidade em solo paulista.

Contra o CRB, no retrospecto geral, o Palmeiras soma 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 5 jogos oficiais em toda a história. O Verdão anotou 14 gols sobre o rival e sofreu apenas 3. Weverton, de volta da seleção, pode ser a novidade na escalação.

Foto: Divulgação/CBF

Data: Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here