mais

    Palmeiras nunca venceu atuando em Volta Redonda

    Contra o São Bento pelo Campeonato Paulista de 2021 nesta quarta-feira (24), o Palmeiras tenta vencer o 1º jogo de sua história no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

    O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (24) para a sequência do Campeonato Paulista de 2021. Contra o São Bento, o Verdão disputa partida atrasada da 3ª rodada da competição, em busca da sua 3ª vitória consecutiva. Por conta das restrições estabelecidas pelo Governo e o Ministério Público de São Paulo, o jogo marcado para as 22h acontece no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

    Esta é a 5ª oportunidade na história em que o Palmeiras atua em Volta Redonda em jogos oficiais. Nos quatro compromissos anteriores, o Verdão empatou 3 vezes e sofreu 1 derrota. Ao todo, o alviverde empatou com o Fluminense (2×2 em 2005), Flamengo (1×1 em 2012) e Vasco (1×1 em 2017). Já o revés ocorreu em 2011, contra o tricolor carioca, pelo placar de 1×0.

    Esta será a 1ª vez na história que o Palmeiras vai disputar uma partida do Campeonato Paulista longe de São Paulo. Devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 no Estado, as atividades esportivas profissionais estão suspensas em solo paulista até 30 de março. Após tentar levar a partida contra o São Bento para Belo Horizonte, a FPF confirmou o confronto para hoje, às 22h em Volta Redonda.

    PALMEIRAS INSCREVEU TITULARES PARA A SEQUÊNCIA DO PAULISTÃO

    Após um período de folga depois da conquista da Copa do Brasil no início do mês, os principais jogadores do elenco profissional do Palmeiras retornaram aos treinamentos e foram inscritos no Paulistão. Nomes como Wéverton, Gustavo Gómez, Matías Viña, Raphael Veiga, Felipe Melo, Rony e Luiz Adriano estão à disposição do técnico interino João Martins e já podem estrear na competição estadual.

    Data: Quarta-Feira, 24 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20