mais

    Palmeiras ocupa o 4º lugar no ranking da Conmebol

    Conquista da Libertadores 2020 colocou o Palmeiras em 4º lugar, logo atrás de Grêmio, River Plate e Boca Juniors. Verdão se tornou bicampeão do continente no último final de semana.

    Após a conquista da Copa Libertadores 2020 no último final de semana, o Palmeiras subiu para o 4º lugar no novo Ranking da Conmebol, divulgado neste início de fevereiro. Acima do Verdão agora estão apenas o Grêmio, time brasileiro mais bem colocado, Boca Juniors e o River Plate, líder isolado. Com a vitória sobre o Santos no Maracanã, o alviverde se tornou bicampeão continental.

    No Top 10 do novo ranking ainda figuram outros 2 brasileiros. Na 6ª posição, o Flamengo também avançou na lista após a conquista da Libertadores em 2019. Já o Santos se beneficiou da ótima campanha em 2020 e alcançou o 9º lugar. Também estão entre os 10 primeiros o Nacional-URU (5º), Atlético Nacional-COL (7º), Peñarol-URU (8º) e Independiente-ARG (10º).

    O bicampeonato levou o Palmeiras aos 6629,9 pontos no ranking da Conmebol, que é definido pela pontuação somada das equipes nas duas principais competições organizadas pela entidade na América do Sul: Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. Ao todo, o Verdão soma 6650 pontos na Liberta e outros 69.9 na Sul-Americana. Em 2020, o alviverde emplacou 6 atletas na seleção da Conmebol.

    PALMEIRAS LIDERA COM FOLGA ENTRE OS PAULISTAS

    Na disputa interna contra os paulistas, o Palmeiras ocupa o lugar mais alto no ranking da Conmebol e lidera com folga. Além do Santos, 9º colocado com 4443,9 pontos, o futebol local ainda conta com o São Paulo em 13º (3622,4) e o Corinthians  em 23º (2845,3). Os outros times brasileiros que também fazem parte da lista são Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG, Athletico-PR, Fluminense, Botafogo, Vasco e Chapecoense.

    Data: Quarta-Feira, 03 Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20