mais

    Palmeiras oferece extensão de contrato à Abel Ferreira

    Em busca de definir a continuidade de Abel Ferreira para além de 2022, o Palmeiras já ofereceu mais 2 anos de contrato ao treinador. De férias, ele deverá responder nesta semana.

    O Palmeiras deu o 1º passo e decidiu fazer uma proposta de renovação de contrato para o técnico Abel Ferreira. De acordo com o jornalista Andre Hernan, do GE, a oferta palmeirense é por uma extensão de dois anos no acordo com o português. Atualmente, ele possui contrato até dezembro de 2022 com o clube paulista.

    Leia Mais: Abel Ferreira recebe oferta, mas mantém foco no Palmeiras

    Segundo o jornalista, além da renovação contratual até o final da temporada de 2024, o Palmeiras também ofereceu um aumento salarial ao treinador. Esta valorização já estava programada e se tornou essencial para a permanência de Abel Ferreira. Em pouco mais de 1 ano no Brasil, ele soma dois títulos da Libertadores, uma Copa do Brasil e diversas finais.

    Leia Também: Abel Ferreira quer reforços para zaga e ataque em 2022

    De férias em Portugal ao lado da família, Abel Ferreira deve responder sim ou não à proposta palmeirense nesta semana. Para continuar no clube, o treinador exigiu a chegada de reforços de peso para continuar brigando forte em todos os campeonatos. Nova Presidente do Palmeiras, Leila Pereira prometeu atender aos pedidos do treinador.

    ABEL FERREIRA RECUSOU PROPOSTAS DO EXTERIOR PARA CONTINUAR NO PALMEIRAS

    Apesar da indefinição sobre o futuro e as críticas ao calendário nacional, Abel Ferreira tem o objetivo de continuar no Palmeiras. Por isso, o treinador voltou a recusar propostas do exterior, entre elas uma oferta milionária do Al-Nassr pelos seus serviços.

    Com o objetivo de trabalhar em um grande centro do futebol no futuro, ele deve continuar ganhando experiência e brigando no topo com o alviverde antes de decidir o seu próximo passo. Pelo Verdão, ele disputará competições nacionais e internacionais em 2022.

    Foto: Divulgação

    Data: Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20