Palmeiras pede adiamento de clássico no Paulistão

Clube paulista enviou pedido à FPF para adiar o clássico contra o Corinthians pelo Paulistão, que está marcado entre as decisões da Copa do Brasil. Resposta será dada nos próximos dias.

0
428

O Palmeiras enviou nesta segunda-feira à FPF (Federação Paulista de Futebol) um pedido de adiamento do clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo dia 03 de março, na Neo Química Arena. A partida que marca a estreia do Verdão no Campeonato Paulista de 2021 acontecerá exatamente durante os 2 jogos decisivos da Copa do Brasil contra o Grêmio, nos dias 28 de fevereiro e 07 de março.

Segundo informações do GE, a intenção do Palmeiras é pedir o adiamento da partida por conta da maratona de jogos realizados pelo Verdão nos últimos meses. Desde o início de 2021, o time paulista fez 16 jogos oficiais em pouco mais de 50 dias e realizou uma viagem para o Catar, onde disputou o Mundial de Clubes da FIFA. O alviverde defende o título de atual campeão paulista.

A FPF já recebeu o pedido de mudança de hora e data do clássico e avalia a solicitação do Palmeiras. A decisão sobre o adiamento ou não da partida deverá ser dada nos próximos dias, sem uma previsão oficial de data para a resposta da Federação. Por conta da decisão da Copa do Brasil, outro jogo do Verdão já havia sido adiado anteriormente: Duelo contra o São Caetano, pela 1ª rodada, mudou para 11 de março.

Veja mais!  Luiz Adriano vai reforçar o Palmeiras na Supercopa

PALMEIRAS NÃO PERDE HÁ 4 JOGOS CONTRA O CORINTHIANS

O encontro com o Corinthians pela rodada de estreia do Paulistão 2021 será o 5º entre eles desde o jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2020. No período, os times empataram 2 vezes, com o Verdão vencendo o título estadual nos pênaltis, e o alviverde ainda venceu os dois duelos no Campeonato Brasileiro. No último encontro entre eles, vitória palmeirense por 4×0 no Allianz Parque.

Data: Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here