mais

    Palmeiras pede adiamento de clássico no Paulistão

    Clube paulista enviou pedido à FPF para adiar o clássico contra o Corinthians pelo Paulistão, que está marcado entre as decisões da Copa do Brasil. Resposta será dada nos próximos dias.

    O Palmeiras enviou nesta segunda-feira à FPF (Federação Paulista de Futebol) um pedido de adiamento do clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo dia 03 de março, na Neo Química Arena. A partida que marca a estreia do Verdão no Campeonato Paulista de 2021 acontecerá exatamente durante os 2 jogos decisivos da Copa do Brasil contra o Grêmio, nos dias 28 de fevereiro e 07 de março.

    Segundo informações do GE, a intenção do Palmeiras é pedir o adiamento da partida por conta da maratona de jogos realizados pelo Verdão nos últimos meses. Desde o início de 2021, o time paulista fez 16 jogos oficiais em pouco mais de 50 dias e realizou uma viagem para o Catar, onde disputou o Mundial de Clubes da FIFA. O alviverde defende o título de atual campeão paulista.

    A FPF já recebeu o pedido de mudança de hora e data do clássico e avalia a solicitação do Palmeiras. A decisão sobre o adiamento ou não da partida deverá ser dada nos próximos dias, sem uma previsão oficial de data para a resposta da Federação. Por conta da decisão da Copa do Brasil, outro jogo do Verdão já havia sido adiado anteriormente: Duelo contra o São Caetano, pela 1ª rodada, mudou para 11 de março.

    PALMEIRAS NÃO PERDE HÁ 4 JOGOS CONTRA O CORINTHIANS

    O encontro com o Corinthians pela rodada de estreia do Paulistão 2021 será o 5º entre eles desde o jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2020. No período, os times empataram 2 vezes, com o Verdão vencendo o título estadual nos pênaltis, e o alviverde ainda venceu os dois duelos no Campeonato Brasileiro. No último encontro entre eles, vitória palmeirense por 4×0 no Allianz Parque.

    Data: Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20