mais

    Palmeiras pedirá mais ingressos para a Final do Mundial

    Após registrar um grande público na semifinal, o Palmeiras vai pedir à FIFA para que mais ingressos sejam disponibilizadas para a sua torcida na decisão do Mundial.

    O Palmeiras está na decisão do Mundial do Clubes e vai enfrentar o Chelsea. Após bater o Al Ahly na semifinal por 2×0, gols de Raphael Veiga e Dudu, o Verdão disputará o título internacional contra o atual campeão europeu. O jogo decisivo ocorre no próximo sábado (12), às 13h30, com transmissão da BAND na TV aberta.

    Leia Mais: Palmeiras enfrenta o Chelsea na decisão do Mundial

    Para o duelo decisivo, o Palmeiras tenta aumentar a carga de ingressos comercializados para a sua torcida. De acordo com apuração do GE, o Verdão fará um pedido oficial à FIFA para que um número superior às 2.300 entradas sejam disponibilizados. A venda de ingressos contra o Chelsea deve iniciar em breve.

    Leia Também: Band supera audiência da Globo com o Palmeiras

    A justificativa do Palmeiras para o pedido é a grande presença de torcedores alviverdes em Abu Dhabi. Na semifinal, grande parte do AL-Nahyan Stadium foi tomado por palmeirenses, que optaram por comprar ingressos diretamente da FIFA. Como determinação da entidade, o clube paulista teve apenas 2.300 entradas disponíveis para comercializar entre sócios.

    PALMEIRAS ENFRENTARÁ O CHELSEA EM UM NOVO ESTÁDIO

    Após bater o Al Ahly no AL Nahyan Stadium, o Palmeiras enfrenta o Chelsea em um novo palco no sábado. A grande decisão entre brasileiros e ingleses está marcada para o estádio Mohammed Bin Zayed, que possui uma capacidade superior.

    Por conta disso, o Verdão quer aumentar junto à FIFA a carga de ingressos para a Final e espera receber uma resposta em breve. A expectativa é que o técnico Abel Ferreira utilize o mesmo time da semifinal contra o Chelsea na decisão.

    Foto: Matthew Childs

    Data: Quarta-Feira, 09 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20