mais

    Palmeiras pega o Corinthians na Semifinal do Paulista

    Com a vitória fora de casa diante do Red Bull Bragantino, Palmeiras se manteve invicto como visitante na atual temporada e avançou para as semifinais do Campeonato Paulista.

    O Palmeiras bateu o Red Bull Bragantino fora de casa pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021. Com gol de Rony, o Verdão garantiu a vitória diante do rival do interior e a vaga nas semifinais do Estadual. Agora, o alviverde enfrenta o Corinthians, no próximo domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena.

    Como já vem acontecendo nesta edição do Paulistão, o Palmeiras entrou em campo com um time reserva. Diante do Red Bull Bragantino, o técnico Abel Ferreira deixou nomes do time titular no banco  de reservas. Mesmo assim, quem decidiu a partida foi Rony, na metade do 2º tempo. Este foi o 17º gol do atacante com a camisa do Verdão desde 2020.

    Com a vitória diante do Red Bull Bragantino, o Palmeiras garantiu vaga na semifinal contra o Corinthians. Dono de uma campanha melhor na 1ª fase, o rival despachou a Inter de Limeira nas quartas de final e terá a vantagem de jogar em casa. Em 2021, as equipes já se enfrentaram em 2 oportunidades, com 1 vitória palmeirense e 1 empate.

    PALMEIRAS SOMA 12 JOGOS SEGUIDOS SEM PERDER FORA DE CASA

    Atuando como visitante, o Palmeiras não sabe o que é ser derrotado desde 19 de fevereiro. Nos últimos 12 jogos fora de casa, o Verdão soma 9 vitórias e 3 empates. Se contarmos o duelo contra o Flamengo, disputado em campo neutro, o número sobe para 13.

    Esta é a melhor sequência como visitante do Palmeiras desde as temporadas 2018 e 2019, quando o Verdão também ficou 13 jogos seguidos sem perder como visitante. Além disso, pela Libertadores, já são 12 desde 2019, recorde dividido com o River Plate-ARG.

    Foto – César Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20