mais

    Palmeiras pega o Santos na final da Libertadores

    Após bater o Boca Juniors por 3x0, o Santos garantiu sua vaga na decisão da Libertadores diante do Palmeiras, no próximo dia 30. Times já se enfrentaram três vezes em finais de campeonato.

    O Palmeiras já conhece o seu adversário na decisão da Copa Libertadores de 2020. Em uma final nacional, o Verdão vai enfrentar o rival Santos, que bateu o Boca Juniors por 3×0 nas semifinais e garantiu a sua vaga nesta quarta-feira (13). A partida está marcada para o dia 30 de janeiro, sábado, e acontece no Maracanã. Com transmissão do SBT e do Fox Sports, o jogo começa às 17h.

    Assim como o Palmeiras, o Santos teve uma ótima campanha na edição de 2020 da Copa Libertadores. Em 12 jogos oficiais, o Peixe venceu 8 vezes, empatou 3 e perdeu apenas 1, campanha semelhante a do Verdão. O ataque alvinegro fez 20 gols e a defesa sofreu 9. Quando precisou jogar longe da Vila Belmiro, o time paulista não perdeu nenhuma vez, assim como o alviverde. Foram 4 vitórias e 2 empates como visitante.

    O artilheiro do Santos na competição internacional é o jovem Kaio Jorge, com 5 gols anotados. Logo em seguida, Marinho (4) é o principal destaque individual da equipe e responsável pelas principais jogadas de perigo do Peixe. A grande ausência da equipe comandada pelo técnico Cuca será o Meia Carlos Sánchez, lesionado. O alvinegro soma 3 títulos e 1 vice-campeonato da competição continental em sua história.

    PALMEIRAS X SANTOS JÁ SE ENFRENTARAM EM OUTRAS DECISÕES

    Em toda a história, Palmeiras x Santos já se enfrentaram em outras três oportunidades para decidir um campeonato de mata-mata. Na mais recente delas, em 2015 pela Copa do Brasil, o Verdão venceu o rival nos pênaltis. No mesmo ano, pelo Campeonato Paulista, vitória santista sobre o alviverde na disputa do título estadual. O 1º encontro deles em uma final aconteceu na decisão do Paulistão de 1959, com vitória palmeirense.

    Data: Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20