mais

    Palmeiras perde e não terá Dudu e Felipe Melo em clássico

    Com dois gols de Yago Felipe, o Fluminense virou sobre o Palmeiras no Maracanã e encerrou sequencia invicta do Verdão. Dudu e Felipe Melo acabaram a partida suspensos.

    O Palmeiras voltou a ser derrotado após mais de 1 mês no Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o Verdão acabou perdendo de virada para o Fluminense por 2×1 e completou quatro anos sem bater o rival como visitante. Dudu marcou para o alviverde e Yago Felipe fez os dois gols do triunfo carioca. Com o resultado, o time paulista caiu para o 3º lugar.

    Leia Mais: Palmeiras, melhor visitante, não vence rival fora desde 2017

    Sem perder desde 09 de outubro, o Palmeiras defendia uma invencibilidade de sete jogos no Campeonato Brasileiro. No período, o time de Abel Ferreira conquistou seis vitórias e 1 empate, sofrendo apenas três gols. Melhor visitante do torneio, o Verdão sofreu a sua 6ª derrota fora de casa nesta edição do torneio.

    Veja Também: GOLAÇO DO DUDU!! Assista ao gol que fez Fluminense 0 x 1 Palmeiras – Brasileirão

    Com o resultado deste domingo, o Palmeiras completou quatro jogos sem vencer o Fluminense em solo carioca. Desde 2017, o tricolor bateu o alviverde duas vezes em casa, além de outros dois empates entre eles. Na próxima rodada, o Verdão pega o São Paulo no Allianz Parque, em partida marcada para a próxima quarta-feira (17), às 20h30.

    DUDU E FELIPE MELO DESFALCARÃO O PALMEIRAS NO CHOQUE-REI

    Para o clássico contra o São Paulo no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira não terá dois jogadores importantes à disposição. Suspensa, a dupla Felipe Melo e Dudu está fora da partida e desfalcará o Verdão. Além deles, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Piquerez e Gómez, que estão servindo seus países nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com eles em campo, o Verdão encaixou uma sequencia de 8 jogos invicto.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 14 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20