ads

Palmeiras volta a perder após invencibilidade histórica

ads
ads

O Palmeiras não conseguiu repetir a virada da última segunda-feira e foi derrotado pelo São Paulo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Fora de casa, o Verdão voltou a sofrer um gol de Patrick na 1ª etapa e foi incapaz de buscar o resultado no 2º tempo. Com a derrota, o alviverde entra em desvantagem no duelo de volta.

Leia Mais: Confira os como foram os últimos resultados entre São Paulo x Palmeiras

Com a derrota para o tricolor na noite desta quinta-feira (23), o Verdão voltou a perder um jogo oficial após 19 jogos invicto. Neste século, esta foi a 3ª maior sequencia sem derrotas do clube, atrás de 2020 e 2011/12. Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras também superou o seu recorde de invencibilidade com as 19 partidas sem ser batido.

Leia Também: Endrick, joia do Palmeiras, entra na mira do PSG

Atuando como visitante, o Palmeiras não sabia o que era perder há 10 jogos. A última derrota tinha sido justamente contra o São Paulo, no dia 30 de março, pelo jogo de ida da decisão do Paulistão. Em 2022, das quatro derrotas palmeirenses, duas foram para o tricolor, além do revés contra o Ceará no Brasileiro e contra o Chelsea no mundial.

PALMEIRAS VOLTOU A PASSAR EM BRANCO COMO VISITANTE APÓS DOIS MESES

Diante do São Paulo no Morumbi, o Verdão não conseguiu finalizar corretamente na direção do gol de Jandrei e voltou a passar em branco no placar pela 1ª vez fora de casa desde 20 de abril, contra o Flamengo, no Maracanã.

Na atual temporada, o Palmeiras só havia deixado de marcar gols como visitante em mais uma oportunidade, diante da Inter de Limeira. Ao todo, foram 33 gols marcados pelo alviverde e outros 12 sofridos, com 11 vitórias, seis empates e duas derrotas.

Foto: Cesar Greco

Data: Quinta-Feira, 23 de junho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads