mais

    Palmeiras perde seu 1º jogo na Libertadores 2021

    No Allianz Parque, Palmeiras foi derrotado pelo Defensa y Justicia por 4x3 na noite desta terça-feira. Verdão perdeu o 100% de aproveitamento e sofreu 4 gols pela 1ª vez no novo estádio.

    Com um time alternativo por conta da decisão do Paulistão na quinta-feira (20), o Palmeiras foi derrotado pelo Defensa y Justicia nesta terça-feira (18). Em partida realizada no Allianz Parque, o Verdão foi superado por 4×3 e perdeu o 100% de aproveitamento na Libertadores. Apesar disso, o alviverde já está garantido na próxima fase.

    Em jogo muito movimentado, o Palmeiras ficou atrás do placar em 4 momentos ao longo da noite. Walter Bou (2), Matías Rodriguez e Braian Romero marcaram os gols do time argentino. Do lado alviverde, Zé Rafael, Willian e Gustavo Scarpa balançaram as redes rivais. O Verdão lidera o Grupo A com 12 pontos, contra 7 dos argentinos.

    WILLIAN MARCOU O SEU GOL DE NÚMERO 60 PELO PALMEIRAS

    Autor do 2º gol do Palmeiras na noite, o atacante Willian chegou aos 60 em sua carreira pelo Verdão. Do atual elenco alviverde, ele é quem mais balançou as redes rivais pelo clube. Além disso, com 33 jogos disputados pela Libertadores, ele igualou Weverton e entrou no Top 5 de atletas com mais jogos pelo Verdão na competição.

    GUSTAVO SCARPA LIDERA O VERDÃO EM PARTICIPAÇÕES EM GOLS

    Em mais uma atuação de destaque, o Meia Gustavo Scarpa chegou ao 4º gol na temporada 2021. Agora, o Camisa 14 soma 12 participações em gols desde o início do novo calendário e lidera o alviverde no quesito. Em 134 partidas pela equipe paulista desde a sua estreia, ele já anotou 27 gols.

    PALMEIRAS SOFREU 4 GOLS PELA 1ª VEZ NO ALLIANZ PARQUE

    Em jogos disputados no Allianz Parque, o alviverde. não havia cedido 4 gols para o adversário até hoje. Além disso, esta foi a 1ª vez que o técnico Abel Ferreira viu os seus comandados sofrerem 3+ gols em um jogo oficial desde a sua chegada. Diante do Defensa y Justicia, ele completou 50 jogos pelo Verdão.

    Foto: ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Data: Terça-feira, 18 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20