mais

    Palmeiras perdeu 1 dos últimos 10 jogos contra o Corinthians

    Com mais uma vitória contra o Corinthians em clássicos, o Palmeiras só perdeu uma vez para o rival nos últimos 10 jogos e não perde em casa há três anos.

    O Palmeiras não tomou conhecimento do Corinthians e bateu o rival por 3×0 na noite do último sábado (24) em Barueri. Em duelo da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão contou com gols de Gustavo Gómez, Rony e Dudu para bater o Timão e vencer pela primeira vez nesta edição do torneio.

    Leia Mais: Palmeiras leva vantagem em clássicos fora da Capital

    Com o triunfo na Arena Barueri, o Palmeiras soma agora cinco vitórias nos últimos dez jogos oficiais diante do Corinthians por qualquer competição. Além disso, nos últimos dez confrontos, desde julho de 2020, o Verdão também soma outros quatro empates e apenas uma derrota, no ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.

    Leia Também: Danilo e Dudu registram novas marcas pelo Palmeiras

    Comandante do Palmeiras desde novembro de 2020, Abel Ferreira venceu quatro dos sete clássicos que disputou contra o Corinthians, com outros dois empates e apenas uma derrota. No período, o Verdão anotou 15 gols e sofreu apenas seis. Nesta temporada, os dois times se enfrentaram pelo Paulistão e o Brasileiro, com duas vitória alviverdes.

    PALMEIRAS OSTENTA SÉRIE INVICTA CONTRA O CORINTHIANS COMO MANDANTE

    Apenas em jogos como mandante, por qualquer competição, o Palmeiras não perde para o Corinthians há seis partidas. Desde fevereiro de 2019, eles se enfrentaram em seis oportunidades com três vitórias palmeirenses e outros três empates.

    No período, o Verdão fez 12 gols contra o Corinthians na sequencia invicta, com média de dois por partida. Com Abel Ferreira no comando, o alviverde nunca perdeu como mandante diante do Timão em clássicos, com três vitórias e 1 empate desde 2020.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 24 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20