mais

    Palmeiras perdeu a 4ª disputa de Pênaltis em 2021

    Diante do CRB pela Copa do Brasil 2021, o Palmeiras perdeu a sua 4ª disputa por pênaltis desde janeiro, foi eliminado da competição nacional e perdeu invencibilidade em casa.

    O Palmeiras perdeu por 1×0 para o CRB na noite desta quarta-feira (09) no Allianz Parque, em duelo da Copa do Brasil. Com o resultado, o Verdão decidiu a vaga para as oitavas de final nos pênaltis diante do rival alagoano e foi superado após errar 4 cobranças. Essa foi a 4ª oportunidade em 2021 que o alviverde perdeu uma disputa de pênaltis.

    Desde janeiro deste ano, o Palmeiras enfrentou o Al Ahly, Defensa y Justicia, Flamengo e CRB em decisões por pênaltis e saiu derrotado de todas elas. Diante dos argentinos e do rubro-negro carioca, o Verdão acabou perdendo os títulos da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, respectivamente.

    Ao todo, em 2021, o Palmeiras cobrou 32 pênaltis, acertou 17 e perdeu 15, aproveitamento um pouco superior aos 50%. Apesar de nunca ter perdido uma cobrança pelo Verdão desde a sua chegada, Raphael Veiga acabou sendo substituído do duelo contra o CRB na noite desta quarta-feira e não esteve entre os batedores.

    LUIZ ADRIANO PERDEU SEU 6º PÊNALTI PELO PALMEIRAS

    Entre os 4 atletas que desperdiçaram pênaltis diante do CRB, o destaque ficou por conta de Luiz Adriano. Em 8 cobranças pelo Verdão desde a sua chegada, em 2019, o camisa 10 perdeu 6 e acertou apenas 2. Apenas nas disputas alternadas, ele perdeu em todas que foi escalado para bater pelo alviverde. Além dele, Breno Lopes, Lucas Lima e Marcos Rocha também erraram contra o rival alagoano.

    Foto: Reprodução

    Data: Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20