Palmeiras perdeu a 4ª disputa de Pênaltis em 2021

Diante do CRB pela Copa do Brasil 2021, o Palmeiras perdeu a sua 4ª disputa por pênaltis desde janeiro, foi eliminado da competição nacional e perdeu invencibilidade em casa.

1
313

O Palmeiras perdeu por 1×0 para o CRB na noite desta quarta-feira (09) no Allianz Parque, em duelo da Copa do Brasil. Com o resultado, o Verdão decidiu a vaga para as oitavas de final nos pênaltis diante do rival alagoano e foi superado após errar 4 cobranças. Essa foi a 4ª oportunidade em 2021 que o alviverde perdeu uma disputa de pênaltis.

Desde janeiro deste ano, o Palmeiras enfrentou o Al Ahly, Defensa y Justicia, Flamengo e CRB em decisões por pênaltis e saiu derrotado de todas elas. Diante dos argentinos e do rubro-negro carioca, o Verdão acabou perdendo os títulos da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, respectivamente.

Ao todo, em 2021, o Palmeiras cobrou 32 pênaltis, acertou 17 e perdeu 15, aproveitamento um pouco superior aos 50%. Apesar de nunca ter perdido uma cobrança pelo Verdão desde a sua chegada, Raphael Veiga acabou sendo substituído do duelo contra o CRB na noite desta quarta-feira e não esteve entre os batedores.

Veja mais!  Rony desfalcará o Palmeiras pelo 6º jogo seguido

LUIZ ADRIANO PERDEU SEU 6º PÊNALTI PELO PALMEIRAS

Entre os 4 atletas que desperdiçaram pênaltis diante do CRB, o destaque ficou por conta de Luiz Adriano. Em 8 cobranças pelo Verdão desde a sua chegada, em 2019, o camisa 10 perdeu 6 e acertou apenas 2. Apenas nas disputas alternadas, ele perdeu em todas que foi escalado para bater pelo alviverde. Além dele, Breno Lopes, Lucas Lima e Marcos Rocha também erraram contra o rival alagoano.

Foto: Reprodução

Data: Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here