mais

    Palmeiras perdeu invencibilidade nacional de 13 anos

    Desde 2008, o Palmeiras não sabia o que era perder no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro. Verdão foi derrotado pelo Flamengo após 7 vitórias e 4 empates no período.

    O Palmeiras estreou com derrota na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Verdão foi superado pelo Flamengo por 1×0, gol de Pedro, e não conseguiu pontuar na abertura da principal competição nacional de futebol. Na próxima rodada, o time paulista enfrenta a Chapecoense em casa, jogo marcado para o domingo (06).

    A derrota para o Flamengo na estreia do Brasileirão 2021 foi a 1ª do Palmeiras em estreias na competição em 13 anos. Desde 2008, o Verdão não sabia o que era perder no 1º jogo da principal competição do calendário nacional. No período, foram 7 vitórias e 4 empates do alviverde em jogos válidos pela 1ª rodada do torneio.

    A última derrota do Palmeiras em estreias do Brasileirão ocorreu em 2008. Na oportunidade, o Verdão foi derrotado em Curitiba pelo Coxa por 2×0. Assim como em 2021, o time paulista estreou no Maracanã na temporada passada, mas ficou no empate em 1×1 com o Fluminense.

    PALMEIRAS NÃO TERÁ WEVERTON E GABRIEL MENINO NOS PRÓXIMOS JOGOS

    Para a sequência da temporada, que conta com a estreia do Verdão na Copa do Brasil e a 2ª rodada do Brasileirão 2021, o Palmeiras não poderá contar com Wéverton e Gabriel Menino. Ambos estarão servindo as seleções brasileiras principal e pré-olímpica.

    O duelo contra o CRB pela Copa do Brasil acontece na próxima quinta-feira, às 21h30, em Alagoas. Já o confronto contra a Chapecoense está marcado para o domingo (06), às 18h15, no Allianz Parque.

    FOTO – César Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 31 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20