mais

    Palmeiras perdeu pela 1ª vez em mata-mata no ano

    Derrota para o Tigres-MEX na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA foi a 1ª do Palmeiras na atual temporada em jogos de mata-mata. Equipe ainda disputa Copa do Brasil e Recopa.

    O Palmeiras está fora da decisão do Mundial de Clubes da FIFA após ser derrotado pelo Tigres-MEX por 1×0 neste domingo (07). Com gol do francês Gignac, o campeão da Concacaf eliminou o campeão da Copa Libertadores 2020 e espera agora o vencedor do duelo entre Bayern de Munique x Al-Ahly. Na disputa pelo 3º lugar, o Verdão perdeu também a chance de arrecadar uma quantia milionária com o revés.

    A derrota para o Tigres-MEX representou a 1ª vez que o Palmeiras foi superado em um jogo de mata-mata na temporada de 2020, que acabou se estendendo até 2021 por conta da pandemia. Nas campanhas vitoriosas do Campeonato Paulista e da Libertadores, com jogos de ida e volta, o Verdão não havia sido derrotado até hoje. Já na Copa do Brasil, na qual o alviverde é finalista, o cenário é o mesmo.

    Em uma temporada em que o Palmeiras foi protagonista em todos os campeonatos que disputou, o Verdão terminará o ano jogando todas as partidas possíveis nas competições em que atuou. Após a disputa do 3º lugar na próxima quinta-feira, O Verdão retorna ao Brasil para encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro e se preparar para decisão da Copa do Brasil, diante do Grêmio.

    ATÉ ABRIL, PALMEIRAS JOGARÁ MAIS DUAS DECISÕES

    Tentando manter o bom aproveitamento, o Palmeiras terá mais duas decisões até o mês de abril para continuar acumulando bons resultados em mata-mata na temporada. Além da Copa do Brasil no final de fevereiro e início de Março, o Verdão também já sabe as datas dos confrontos da Recopa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia da Argentina. Os jogos de ida e volta foram marcados para abril pela Conmebol.

    Data: Domingo, 07 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20