mais

    Palmeiras planeja nova oferta por Taty Castellanos

    Em busca de mais um atacante para 2022, o Palmeiras voltou a fazer a investidas por Taty Castellanos. Segundo a imprensa gaúcha, Verdão disputa o atleta com o Internacional.

    O Palmeiras não conseguiu contratar um atacante a tempo do Mundial de Clubes, mas segue no mercado em busca de reforços para a posição em 2022. De acordo com o Portal “GZH”, especializado em futebol gaúcho, o Verdão segue na disputa pelo atacante Taty Castellanos, que também interessa ao Internacional.

    Leia Também: Palmeiras fará nova oferta por Taty Castellanos, diz jornal

    Valorizado após conquistar o título da MLS na última temporada pelo New York City FC, o atacantes está visado no mercado. Na mira do Palmeiras desde 2021, ele teve uma proposta milionária do Verdão recusada pelo seu atual clube, mas vê com bons olhos um novo desafio fora dos Estados Unidos.

    Leia Também: Palmeiras leva goleiro da Copinha para o Mundial

    Segundo a apuração, o Palmeiras projeta uma nova oferta por Taty Castellanos para este final de semana. Mesmo focado na disputa do Mundial de Clubes, o Verdão segue na intenção de adicionar mais um atacante ao elenco. Atualmente, o clube conta com Deyverson, Dudu e Rafael Navarro para a função de “camisa 9”.

    PALMEIRAS DISPUTA ATACANTE COM O INTERNACIONAL

    Ainda de acordo com a imprensa gaúcha, o Internacional também tem interesse em Castellanos. Apesar disso, para contar com o atleta, os dois clubes brasileiros precisarão abrir os cofres. Atualmente, o Grupo City pede cerca de R$ 58,2 Milhões pelo atleta.

    Para contratar o atacante, o Palmeiras pretende oferecer um valor próximo por 70% dos seus direitos econômicos. Anteriormente, o clube negociou o empréstimo de outro argentino, Lucas Alario, mas o Bayer Leverkusen decidiu recusar a oferta.

    Foto – Getty Images

    Data: Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20