mais

    Palmeiras planeja reunião na CBF para falar sobre o VAR

    Com questionamentos sobre o desempenho da arbitragem e do VAR, Leila Pereira representará o Palmeiras na CBF e promete fazer cobranças à entidade.

    O Palmeiras, na figura da Presidente Leila Pereira, pretende realizar uma reunião nesta terça-feira (26) para tratar da utilização do VAR no Campeonato Brasileiro. Ao lado de representantes dos 40 clubes das Séries A e B, ela representará o Verdão no encontro e pretende fazer cobranças sobre a atuação da arbitragem nacional em 2022.

    Leia Mais: Palmeiras fecha 1º turno com melhor ataque e defesa

    A reunião entre os representantes dos 40 clubes das Séries A e B será justamente com a Comissão de Arbitragem da CBF. O objetivo é fazer reinvindicações sobre o desempenho dos árbitros e a utilização do VAR no restante da temporada. Apesar disso, o Palmeiras entende que será necessária uma reunião extra para tratar do assunto.

    Leia Também: Gómez é o zagueiro que mais fez gols no Brasileirão 2022

    Com isso, a Presidente Leila Pereira busca fechar um encontro individual com Ednaldo Rodrigues, atual Presidente da CBF. Após a atuação dos responsáveis pelo VAR no duelo entre Palmeiras e São Paulo pela Copa do Brasil, a dirigente já havia demonstrado vontade de realizar esta reunião, o que finalmente deve acontecer nesta semana.

    ABEL FERREIRA QUESTIONOU O USO DO VAR EM PALMEIRAS X INTERNACIONAL

    Após a vitória sobre o Internacional no último domingo (25), o técnico Abel Ferreira questionou o uso do VAR no gol anulado de Murilo, para o Palmeiras. Segundo ele, o frame utilizado para definir o impedimento no lance não foi o correto.

    “Espero que o campeonato não seja resolvido pelo VAR nem pelos árbitros, mas pelas equipes. Tenho visto muita confusão pelo VAR”, afirmou Abel após a partida. Esta reclamação também será debatida por Leila Pereira em reunião na CBF.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 25 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20