mais

    Palmeiras pode abrir o Allianz Parque no início de outubro

    A partir de 04 de outubro, o Palmeiras poderá reabrir o Allianz Parque em 30% da sua capacidade. Em novembro, 100% do estádio palmeirense será aberto para a torcida alviverde.

    O Governo de São Paulo decidiu antecipar a volta do público aos estádios paulistas em 2021. Com isso, o Palmeiras pode reabrir o Allianz Parque para a sua torcida no início de outubro. Nesta sexta-feira (24), as autoridades confirmaram que a partir do próximo dia 04, os espaços esportivos terão 30% das suas capacidades liberadas.

    Leia Mais: Leila Pereira tem caminho livre após rival desistir

    A reabertura dos estádios paulistas será feita de forma gradual. Em 15 de outubro, o Governo de São Paulo pretende estender a liberação da capacidade para 50%. Já no 1º dia do novembro, clubes como o Palmeiras poderão ter 100% das arquibancadas ocupadas pela torcida, como já havia sido programado pelo Governador João Dória.

    Com a liberação de público em outros estados brasileiros e também na Libertadores e Copa Sul-Americana, os times paulistas estavam se sentindo prejudicados. Apesar disso, o Palmeiras e seus principais rivais optaram por aguardar o posicionamento das autoridades locais, que agora decidiram antecipar a liberação em cerca de 1 mês.

    TORCEDORES DO PALMEIRAS TERÃO QUE SEGUIR PROTOCOLO PARA VOLTAR AO ALLIANZ PARQUE

    Para ingressar ao Allianz Parque, o torcedor terá de apresentar um comprovante de vacinação completo (Duas doses ou dose única das vacinas oferecidas no Brasil). Caso tenham sido vacinados com apenas uma dose, o palmeirense terá que apresentar um teste antígeno feito 24h antes ou PCR negativo realizado até 48h da véspera da partida. O 1º jogo do Palmeiras com torcida deve ocorrer no dia 09, diante do Red Bull Bragantino.

    Foto: Cesar Greco/ Fotoarena

    Data: Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20