mais

    Palmeiras pode bater novo recorde da Copa Libertadores

    Com 100% de aproveitamento na 1ª fase da Libertadores até o momento, Palmeiras busca o recorde da melhor campanha da história do torneio na fase de grupos.

    O Palmeiras teve um caminho simples na 1ª fase da Copa Libertadores de 2022. Dominante, o Verdão venceu os cinco primeiros jogos que disputou na fase de grupos do torneio internacional, se classificou com antecedência e deve garantir também a melhor campanha geral. Diante do Deportivo Táchira, o alviverde busca novamente fazer história.

    Leia Mais: Palmeiras tem melhor ataque e defesa do Brasileirão

    Em caso de vitória contra os venezuelanos no Allianz Parque, o Palmeiras alcançará pela 1ª vez o 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores. Na história do torneio, apenas três times realizaram este feito, entre eles os brasileiros Vasco e Santos e o argentino Boca Juniors. Porém, em 2022, o Verdão tem uma campanha superior ao trio.

    Leia Também: Kuscevic vira novo desfalque do Palmeiras na Data FIFA

    Com saldo de 19 gols até o momento (21 feitos e 2 sofridos), o Palmeiras supera o Boca Juniors de 2015, que terminou a fase de grupos com saldo de 17 e 19 gols anotados. Com uma vitória diante do Deportivo Táchira, o Verdão também terminará a 1ª fase com 100% de aproveitamento e, automaticamente, com um saldo superior ao do rival argentino.

    PALMEIRAS TEM 100% DE APROVEITAMENTO CONTRA TIMES VENEZUELANOS NA LIBERTADORES

    Se depender o retrospecto do Palmeiras contra times venezuelanos na Libertadores, a torcida tem bons motivos para acreditar na quebra do recorde. Ao todo, em 13 encontros contra equipes do país vizinho no torneio, o Verdão soma trezes vitórias consecutivas.

    Apenas contra o Deportivo Táchira, adversário desta terça-feira (24) no Allianz Parque, o alviverde soma cinco vitórias em cinco jogos, com 15 gols anotado diante do rival e apenas três sofridos. A partida está marcada para as 21h30, com transmissão do SBT.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Terça-Feira, 24 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20