mais

    Palmeiras pode buscar reforços ainda em 2020

    Luxemburgo acreditra que mediante a crise oportunidades podem surgir

    Mesmo diante da pandemia do coronavírus, o Palmeiras não descartou a possibilidade de contratar reforços ainda em 2020.

    O técnico Vanderlei Luxemburgo crê que o quadro atual pode trazer oportunidades de negócios para o Verdão, mesmo com queda nos investimentos. “O trabalho do Palmeiras desde o início era de preservar o elenco, diminuir, trazer jogadores da base… Só que agora temos a pandemia, e o mercado mudou. Mas nós estamos atentos às oportunidades daquilo que queremos” afirmou o técnico.

    O Palmeiras mudou sua filosofia de contratação e até o momento só trouxe dois reforços, o atacante Rony e o lateral esquerdo Matias Viña. Ambos jogadores são titulares no time de Vanderlei Luxemburgo. Além disso, o time pretende aproveitar mais a base como tem feito com jogadores como Gabriel Veron.

    O Verdão tentou a contratação do lateral Daniel Muñoz, entretanto o jogador acertou com o Genk da Bélgica, frustrando assim os planos do Palmeiras. O atacante Cazares do Atlético Mineiro foi especulado como um possível reforço, mas nada foi confirmado pela diretoria alviverde.

     Data: Segunda-feira, 08 de junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20