mais

    Palmeiras pode chegar aos 50 gols marcados em 2022

    Com 48 gols em cinco competições diferentes, Palmeiras precisa marcar duas vezes para alcançar 50 desde o início do ano. Verdão enfrenta o Corinthians em Barueri.

    O Palmeiras entra em campo contra o Corinthians em busca do gol de número 50 no ano de 2022. Em Barueri, o Verdão enfrenta o seu principal rival neste sábado (23), às 19h, com transmissão exclusiva do Premiere. Caso marque duas vezes diante do alvinegro, o time de Abel Ferreira alcançará a marca expressiva em seu 26º jogo no ano.

    Leia Também: Palmeiras leva vantagem em clássicos fora da Capital

    Até o momento, em 25 jogos disputados desde 1º de janeiro, o Palmeiras soma 48 gols anotados, incluindo as partidas válidas pelo Mundial de Clubes de 2021. Com isso, caso vaze a meta rival por duas vezes em Barueri, o Verdão completará 50 gols marcados no ano. Entre os times da Série A, o alviverde ostenta um dos ataques mais positivos.

    Leia Também: Palmeiras e Corinthians promoverão campanha no clássico

    Para o duelo do Brasileirão 2022, o Palmeiras contará com quase todo o elenco à disposição, com exceção de Luan, ainda se recuperando de lesão. Em relação ao técnico Abel Ferreira, este será o 7º dérbi do treinador palmeirense desde janeiro de 2021. No período, ele soma 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota diante do Corinthians.

    RAPHAEL VEIGA LIDERA A ARTILHARIA DO PALMEIRAS EM 2022

    Com 13 dos 48 gols anotados pelo Palmeiras no ano, o Meia Raphael Veiga lidera a artilharia do clube desde o início de 2022. Além disso, ele marcou em todos os torneios disputados pelo Verdão (Recopa, Paulistão, Libertadores, Brasileirão e Mundial).

    Além de Raphael Veiga, outros 13 jogadores diferentes já marcaram pelo clube em 2022. Os destaques ficam por conta de Rafael Navarro, artilheiro do Verdão na Libertadores com seis gols, e Rony, vice-artilheiro da temporada também com seis gols anotados.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20