mais

    Palmeiras pode ficar de fora das quartas do Paulistão

    O Palmeiras fez o dever de casa ao vencer o Santo André por 1×0 no último domingo (02). Porém o Verdão pode ficar de fora das quartas de final do Paulistão.

    Restando apenas dois jogos para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, Palmeiras e Novorizontino disputam a última vaga do grupo C. O e Verdão possui 15 pontos e, para se classificar para a próxima fase, precisa torcer para um tropeço do Novorizontino que possui 18 pontos. Os próximos jogos do time de Abel Ferreira no estadual serão contra as equipes do Santos e da Ponte Preta.

    Além de estar atrás do Novorizontino na tabela de classificação, o Palmeiras fica atrás também nos critérios de desempate. O primeiro critério no certame estadual é o número de vitórias, no qual o Verdão tem uma a menos. O segundo critério é o número de gols, sendo que o Palmeiras tem 4 e o time do interior tem 6. Sendo assim, em caso de igualdade no número de pontos, o Verdão ficaria de fora das quartas.

    Caso não avance para a próxima fase do Paulistão, será quebrada uma sequência de dez anos de classificação. Entretanto, não existe pressão sobre o atual campeão do Estadual, uma vez que a diretoria e comissão técnica utilizam a competição como pré-temporada.

    O Palmeiras entra em campo na próxima terça-feira pela Libertadores 2021. Líder do grupo A com 06 pontos, o time de Abel Ferreira encara o Defensa y Justiça da Argentina. O jogo está programado para às 21h30 (horário de Brasília).

    Data: Segunda-feira, 03 de maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20