mais

    Palmeiras pode ficar fora do Paulistão no Domingo

    Após a derrota para a Inter de Limeira, o Palmeiras se complicou no Paulistão 2021 e pode ser eliminado no próximo domingo. Técnico Abel Ferreira minimizou a campanha ruim.

    O Palmeiras voltou a campo na última quinta-feira (29) para a disputa da 9ª rodada do Campeonato Paulista. Jogando em casa, o Verdão foi derrotado pela Inter de Limeira por 1×0 e se complicou na competição. Assim, com 9 pontos a serem disputados pela competição, a equipe corre o risco de ser eliminada no próximo domingo (02).

    Em 3º lugar no Grupo C, o Palmeiras está 6 pontos atrás do Novorizontino, atual 2º colocado. Além disso, o Verdão (3) conta com um saldo de gols inferior ao rival (7) e precisa tirar essa desvantagem nas últimas 3 rodadas. Na sequência do torneio, o alviverde enfrenta Santo André, Santos e Ponte Preta.

    Nas próximas rodadas, o Novorizontino precisa somar mais 4 pontos para garantir a sua classificação sem depender dos resultados do Palmeiras. Caso não vença o Santo André no domingo, o Verdão continuaria 6 pontos atrás do rival, que pega o Guarani na mesma rodada. Neste cenário, empate ou vitória classificam o Novorizontino para o mata-mata.

    ABEL FERREIRA MINIMIZOU POSSÍVEL QUEDA DO PALMEIRAS

    Após a derrota para a Inter de Limeira, o técnico Abel Ferreira minimizou os resultados ruins na atual edição do Campeonato Paulista. Por conta de uma maratona de jogos no início desta temporada, o Palmeiras vem utilizando um time alternativo no torneio.

    Em reunião realizada junto à diretoria do Palmeiras no início da temporada, o treinador afirmou que o Paulistão serviria exclusivamente para “dar oportunidades aos mais novos”. A postura de Abel conta com o apoio do Presidente Mauricio Galiotte e da diretoria.

    Foto – Fabio Menotti/Palmeiras

    Data: Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20