mais

    Palmeiras pode igualar marca de 1978 no Brasileiro

    Dono da melhor defesa do Brasileirão, o Palmeiras pode chegar ao 7º jogo sem sofrer gols no Brasileirão em sequencia e igualar marca de 44 anos atrás.

    O Palmeiras enfrenta o Atlético-GO nesta quinta-feira (16), às 18h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Diante do Dragão, a equipe comandada por Abel Ferreira busca aumentar a diferença para o Corinthians na liderança do torneio e pode abrir três pontos contra o rival direto pelo título em caso de vitória.

    Leia Mais: Palmeiras está invicto contra o Atlético-GO no Allianz

    Para bater o Atlético-GO em casa, o Palmeiras conta não só com o melhor ataque do Brasileirão 2022, mas também aposta na força da sua defesa e no retorno de Gustavo Gómez. Há seis partidas seguidas sem sofrer gols no torneio, o Verdão pode igualar uma marca de 1978 e se igualar de um recorde defensivo nesta temporada.

    Leia Também: Palmeiras não sofre gol no Brasileiro há seis rodadas

    Com mais uma partida sem sofrer gols no Brasileirão, o alviverde iguala a sequencia de 44 anos atrás, quando passou sete partidas sem ser vazado na competição nacional. O recorde do Palmeiras no torneio é de 1973, quando o time paulista ficou dez jogos sem sofrer gols em sequencia. Atualmente, o Verdão tem a melhor defesa do torneio.

    PALMEIRAS PODE VOLTAR A ATUAR COM GÓMEZ E LUAN APÓS 4 MESES

    Após mais de 4 meses, o Palmeiras pode contar com a dupla Gómez e Luan diante do Atlético-GO. Desde a decisão do Mundial de Clubes, contra o Chelsea, os dois jogadores não atuaram mais juntos por conta de lesões e convocações.

    Na ausência de Luan, o zagueiro Murilo foi titular do Verdão em todos os jogos do Campeonato Brasileiro e pode ganhar um descanso contra o Dragão. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV fechada, para todo o Brasil.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20