mais

    Palmeiras pode jogar a Final da Recopa no Paraguai

    Decisão judicial que pode proibir o futebol profissional em Brasília preocupa a Conmebol, que já visa Assunção, no Paraguai, com possível nova sede para a decisão da Recopa.

    Um dia após confirmar o duelo entre Palmeiras x Defensa y Justicia para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Conmebol passou a avaliar Assunção, no Paraguai, como uma possível sede para o jogo decisivo da Recopa Sul-Americana. O motivo da mudança é a preocupação com a nova decisão judicial que obriga o Governo do Distrito Federal a retomar restrições no combate à Covid-19 e pode proibir partidas de futebol.

    Segundo informações divulgadas pelo UOL, o Governador Ibaneis Rocha (MDB) vai recorrer da decisão judicial, mas a Conmebol se movimenta nos bastidores para não ser surpreendida com uma possível proibição da partida na capital brasileira. Assim, a entidade já discute internamente a possibilidade de remarcar novamente o duelo Palmeiras x Defensa y Justicia para Assunção, no Paraguai.

    A escolha pela capital paraguaia é estratégica. Como a sede da Conmebol fica em Luque, cidade próxima à Assunção, é improvável que o Governo do país vizinho, que conta com uma boa relação com o órgão, faça algum tipo de restrição a escolha do local como palco da decisão. Ao todo, três estádios surgem como opções para receber o Palmeiras: Defensores Del Chaco e as casas de Cerro Porteño e Olímpia.

    PALMEIRAS FARÁ DOIS JOGOS SEGUIDOS EM BRASÍLIA

    Enquanto a Conmebol não toma uma decisão em relação a uma nova alteração na sede da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras se prepara para duas decisões seguidas em Brasília. No dia 11 de abril, o Verdão enfrenta o Flamengo pela Supercopa do Brasil. Já no dia 14, o Verdão recebe o Defensa y Justicia pela Recopa. Apenas a decisão da Supercopa pode contar com a presença de público, o que ainda não foi confirmado pela CBF.

    Foto: Divulgação

    Data: Quarta-Feira, 31 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20