mais

    Palmeiras pode negociar Gabriel Silva nesta temporada

    Sem espaço com Abel Ferreira, Gabriel Silva está na mira de três clubes e pode deixar o Palmeiras no 2º semestre para dar espaço a um novo atacante.

    Com a intenção de adicionar um novo atacante ao elenco no 2º semestre, o Palmeiras está aberto para ouvir propostas pelo jovem Gabriel Silva. Revelado pelo clube paulista, ele está na mira de clubes nacionais e estrangeiros e não tem sido utilizado por Abel Ferreira de forma constante. Por conta disso, o Verdão trata o atleta como negociável.

    Leia Mais: Copa do Brasil: Palmeiras vence e recebe R$ 3 Milhões

    De acordo com apuração do jornalista Jorge Nicola, Burnley-ING, Cruzeiro e Red Bull Bragantino estão observando a situação de Gabriel Silva. O time inglês, inclusive, fez uma proposta ao Palmeiras para contar com o jogador em fevereiro, mas a oferta acabou recusada. A intenção era contar com ele por empréstimo com valor fixo de compra.

    Leia Também: Abel Ferreira faz apelo ao Palmeiras por Raphael Veiga

    Além do Burnley, Cruzeiro e Red Bull Bragantino também surgem como possíveis destinos para Gabriel Silva. Representantes da raposa teriam entrado em contato com o Palmeiras para saber os valores de uma possível negociação e não descartam fazer uma proposta. O Verdão aguarda novas ofertas, enquanto conta com o jogador no time principal.

    OS NÚMEROS DE GABRIEL SILVA PELO PALMEIRAS

    Com contrato até junho de 2025 com o Palmeiras, Gabriel Silva tem 20 anos e é revelado nas categorias de base do Verdão. Ele fez a sua estreia no time principal em 2020, quando disputou 18 jogos ao longo da temporada e somou uma assistência.

    Em 2022, Gabriel Silva soma apenas 1 jogo oficial pelo Verdão e ainda não marcou ou deu assistência. A intenção do clube é contratar pelo menos mais um atacante de área em julho, o que faria o jovem perder ainda mais espaço no elenco alviverde.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20